Marvel New Age Two
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Mattew Florence

2 participantes

Ir para baixo

Ficha - Mattew Florence Empty Ficha - Mattew Florence

Mensagem por Mattew F. Salvatore Ter Jun 18, 2013 4:47 pm

Nome:
Código:
Mattew (Matt) Florence

Personagem: Rachel Summers -
Marvel Girl
Code Nome:
Lúcifer
Afiliação: (No começo ninguém possui Afiliação.)
Raça: Humano
Lugar de Nascimento: EUA - Nova Iorque

Aparência Física e Visual:
- Peso: 68 kg
- Cor do Cabelo: Loiro
- Altura: 1,83 m
- Cor dos Olhos: Verdes
- Idade: 17

Vestimentas:
Costumo usar uma camisa toda vermelha com mangas curtas, por cima uma jaqueta branca sem mangas, mostrando sua pequena gola e tendo um capuz, atrás nas costas da jaqueta tem um sol desenhado que parece uma tatuagem bem feita. Calças jeans rasgadas e escuras, tênis All Stars.

Atributos Físicos: (20 pts)

- Força: 2
- Agilidade: 3
- Performance: 3
- Resistência: 6
- Destreza: 5
- Briga: 1

Atributos Mentais: (20 pts)
- Inteligência: 7
- Força de Vontade: 2
- Percepção: 2
- Carisma: 2
- Sabedoria: 3
- Poder de Fogo: 4

História (Obrigatório)

A vida de adolescente nunca foi fácil, algumas vezes eu peço a Deus para não ter nascido em USA, mas ele sempre me mostrava que eu poderia ser a pessoa mais feliz nesse mundo confuso e ainda ser Nova Iorquino. Eu queria nascer em um país sem tanta violência ou descriminação, quem sabe se até na África eu me daria melhor com as pessoas. Para piorar tudo sofro muito bulliyng pela inveja de meus colegas de classe, eles não sabiam o que era ter sucesso na vida... “menino estranho, se acha porque tira notas boas, ele deveria ir para o inferno! ’’
Os outros acharem que eu sou um erro na escola ( apesar de ser uma gracinha pra muitas garotas, que ainda assim me acham estranho)   é até bom comparado ao que meu pai acha que eu sou. Ser considerado como um idiota é algo que já me acostumei em casa, talvez porque uma pessoa nascer  por acaso e ainda ser tão irritante fosse ruim para o meu pai . Porém garanto que meu pai sempre fora pior do que uma aberração, tão ruim que bate em mim todas as noites, tão ruim que até me abandonou numa estrada vazia, o que me fez perder três semanas de aula.
Meu “paizão” tranca a casa todas as tardes e sem nem ao menos me dar dinheiro para comer alguma coisa. Na época que meu pai começou a beber eu tinha apenas oito anos, porém já tinha aprendido que meus choros nunca iriam adiantar mudar os pensamentos do meu pai que parecia um tanto abatido depois da morte de minha madrasta. Ela sim se importava comigo, eu era o seu anjinho e ela era como uma deusa para mim e ainda assim, havia o mal ao lado sempre, meu pai. Logo comecei a ter muitas amizades nas ruas e posso garantir que eram melhores que qualquer amizade conseguida em colégios sejam eles particulares ou não; sei disso porque eu tentei me estabelecer em praticamente todos de Nova Iorque. Mas meu pai sempre me castiga por não trabalhar direito em sua pizzaria porque eu estudo demais para isso ou por que eu falo tudo que penso.
Aquele lugar nunca foi o meu, eu sinto isso. Não demorou muito para meu pai me jogar numa estrada longe dali. É, as aulas perdidas puderam ser recompensadas quando voltei para casa depois de uma longa caminhada e ainda vivendo com um bêbado maluco que sempre batia em mim, eu decidi nunca ser como ele. Minha vida como “nerd” na escola continua a mesma, tento me ajustar com os colegas, mas parece ter algo dentro de mim que impede disso acontecer, minha bipolaridade constante faz com que eu vá para a diretoria quase todas as semanas.
Tudo que eu sempre quis foi achar um lugar onde eu me encaixava, porém não é assim tão fácil quando se é um Nova-Iorquino maltratado que mal pode sair do bairro pra conhecer gente nova. Meu isolamento em casa nunca é recompensado, sempre quis ir para um lugar onde poderia me apaixonar, ter amigos verdadeiros e ser eu mesmo, porém meus sonhos nunca se tornam realidade, mesmo já tendo dezessete anos.


Última edição por Mattew F. Salvatore em Qua Jun 19, 2013 9:56 am, editado 1 vez(es)
Mattew F. Salvatore
Mattew F. Salvatore

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 30

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Mattew Florence Empty Re: Ficha - Mattew Florence

Mensagem por Elijah Ter Jun 18, 2013 6:25 pm

Ficha eprovada !!
O personagem Jean Grey estava reservada a um amigo meu que pediu para jogar com ela quando não havia ficha, por favor escolha outro personagem.
Elijah
Elijah
Admin

Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

https://marvel-nat.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos