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Mensagem por Elijah em Seg Jul 21, 2014 4:23 pm


  1. Telepatia:Professor X é capaz de ler os pensamentos de outros ou projeta seus próprios pensamentos, dentro de um raio de aproximadamente 250 milhas (400 km). Ele pode aprender línguas estrangeiras através da leitura de língua localizada no centros do cérebro de alguém, e alternadamente "ensinar" outras línguas.,para outras pessoas.
  2. Rajada psiônica: e a capacidade de projetar rajadas de força psiônica que afetem a mente da vítima sem efeitos físicos, causando dor, deixar a vítima inconsciente ou até mesmo matando-a.
  3. Rastreamento: é a habilidade de sentir, rastrear humanos e mutantes num raio de 400 km. Com a ajuda do cérebro ele pode localiza uma pessoa no planeta inteiro.
  4. Manipulação da Memória: Habilidade de manipular a memória de seres vivos, chegando ao ponto de fazê-las esquecer tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias, ou criar memórias falsas
  5. Controle Mental ou Manipulação Mental: É a habilidade de colocar um pensamento na cabeça dos outros para controlar suas ações e raciocínio. Pode ser evitado por técnicas anti-telepáticas, como raiva excessiva ou foco em um único objetivo.
  6. Projeção astral:Capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar como espírito.
  7. Ilusão Telepática: Habilidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer as pessoas vivenciarem eventos que não estão realmente acontecendo.
  8. Paralisia Mental: Capacidade de induzir paralisia física ou mental temporária.
  9. Anulação de Habilidades: é a habilidade de gera barreiras psíquicas na mente dos outros mutantes capaz de bloqueai uma parte dos seus poderes ou bloqueá-lo completamente o impedindo de usa suas habilidades.
  10. Ventriloquismo: Pode usar sua mente para dominar a mente de outra pessoa, podendo agir com seus próprios pensamentos mas usando o corpo da vítima fala o que pensar mas com a voz e pela boca da vitima.
  11. Memória Eidética: É a capacidade de armazenar e processar vastas quantidades de informação em sua memória, dando a ela uma capacidade de aprendizagem sobre-humana, essa habilidade pode torna seu usuário num verdadeiro gênio.
  12. Camuflagem Psíquica:Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá, e sim camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas se um telepata está a tentar enganar, e não o número de pessoas que na verdade é uma telepata camuflagem.
  13. Intuitivo Multilíngue:Com suas habilidades telepáticas ele pode traduzir outras línguas como,exemplo se ele fala língua nativa dos americanos, e se estiver rodeado de pessoas que falam Português ele pode simplesmente conseguir ler todos aquelas mentes em auta-velocidade a ponto de traduzir língua nativa deles,podendo falar Português muito bem, além de poder ensinar telepaticamente outras pessoas com a mesma técnica.
  14. Roubo de Informação:Capacidade de obter rapidamente e armazenar informações, por transferência mental, ou seja, obter muitas informações com o poder mental, além de colocar grandes quantidades de informação em outra mente.
  15. Cura Traumas:Capacidade de apagar memórias de uma pessoa e para curar o traumas mentais através de uma "cirurgia psíquica", o poder de estimular ou enfraquecer os centros de dor e prazer no cérebro de uma pessoa.
  16. Ligação Mental:Capacidade de desenvolver uma ligação mental com qualquer pessoa, que permanece como uma conexão para aquele tempo individual após a ligação é interrompida.
  17. Alteração mental: Capacidade de alterar a mente dos outros por pura força de vontade, permanentemente mudando sua personalidade de forma parcial ou totalmente.
  18. Eletro-magnetismo: Com isso, ele pode disparar vários tipos de descargas elétricas e magnéticas. Com o seu capacete de aço ele pode levitar ele mesmo, dando-o a habilidade de voar. Magneto só consege levitar outros seres vivos quando, no sistema circulatório do alvo, tem os nutrientes do ferro. Pode também manipular o ferro em todos os seus estados fisicos (sólido, liquído, etc.), e também possui um alto nível de inteligência (Mágneto também usa fogo e telepatia no seu último estágio de evolução). Magneto era conhecido por enfrentar Wolverine facilmente graças ao adamantium em seus ossos; mas quando o mesmo ganha um novo adamantium à prova de magnetismo, dado por Apocalipse, ele se torna o inimigo letal de Magneto.
  19. Rajada Óptica de Calor: Ciclope é um mutante, possuindo o poder de projetar pura energia de seus olhos de cor vermelho-rubi. Antigamente se pensava que as suas rajadas não emitiam calor, mas fato já foi esclarecido, já que suas rajadas energéticas são abastecidas por energia solar e acabam retendo um pouco de seu calor. Devido a um ferimento sofrido na infância, estes feixes estão sempre ligados e só podem ser obstruídos fechando seus olhos, ou por uma barreira de quartzo-rubi, de que seus óculos e visor são feitos. A energia que alimenta o feixe é extraída dos raios do sol. As células de Ciclope estão constantemente absorvendo a energia solar e transferindo-a para seus olhos, sendo essa a causa de ele ser imune aos seus próprios poderes. É também imune às ondas de plasma descarregadas por seu irmão Alex que são criadas pela absorção de raios cósmicos.

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