Marvel New Age Two
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama Base do Fórum

Ir para baixo

Trama Base do Fórum Empty Trama Base do Fórum

Mensagem por Mark Elric Ter Jul 22, 2014 4:42 pm

Antes de entender a trama, é bom entender os personagens, os nossos super-heróis e super-vilões. Seus personagens vão conhecer apenas sobre o herói, nada da vida pessoal do mesmo. Detalhes pessoais serão apresentados aqui apenas para entender melhor sobre os NPCs.

Trama Base do Fórum Cranio1
Inspetor Fantasma

Mais poderoso dos heróis brasileiros e o único que atua em todos os estados. Geralmente combate alienígenas dos quais não temos informações. Seus poderes são: Voo, Super-Velocidade, Super-Força, Telepatia, Telequinesia e controle de uma forma de energia esverdeada que chamamos de Luz Verde.

Pessoal: Um fugitivo de uma grande guerra interplanetária, Kyr-Dik teve sua nave atingida por um asteroide e caiu no solo brasileiro. Conseguiu sobreviver durante anos no pantanal brasileiro, mas sua energia vital já estava fraca. Kyr-Dirk então rumou até uma fazenda e numa forma espectral de Luz Verde, entrou no corpo do garoto Sebastião dos Santos. Ficou recuperando sua energia até Sebastião completar 20 anos, mas não esperava que o rapaz conseguisse reprimir a sua força e dominar seus poderes. Com anos de treinos, Sebastião consegue assumir a forma de Kyr-Dik e usar seus poderes para salvar o Brasil de grande ameaças, chamado de Inspetor Fantasma pela impressa, devido ao seu i estampado.

Referência: Personagem de HQs brasileiras Crânio, de Francinildo Sena.

Trama Base do Fórum LAGARTO%20NEGRO
Vigilante Noturno

Um herói bem humorado que gosta de fazer piadinhas, mas só aparece de noite. Sua área de atuação é em São Paulo capital, as vezes nas cidades próximas como Campinas e São José dos Campos. Não possui poderes, mas tem grande maestria em artes marciais, alguns dizem até que é um ninja!

Pessoal: Leonardo Torres Júnior é um rico dono de um Shopping Center e uma loja virtual de materiais esportivos. Durante o dia ele administra seus negócios e durante a noite vira o Vigilante Noturno. Foi campeão de Capoeira aos 15 anos, aos 16 se mudou para o Japão com a sua família. Lá aprendeu técnicas ninjas com um senhor que vivia sozinho. Aos 20 retornou para o Brasil e abriu sua loja de materiais esportivos. De família rica, comprou o Shopping aos 25 anos e vendo os crimes que aconteciam lá, resolveu se tornar o Vigilante Noturno.

Referência: Personagem de HQs brasileiras Lagarto Negro, de Gabriel Rocha.

Trama Base do Fórum 759869-velta
GG Girl.

Atua no sul do país, principalmente nas cidades próximas das fronteiras. É uma heroína sedutora com simples 2,50m! Não só isso, mas elas tem Super Força, Super Salto, Super Grito e Pele Impenetrável, será que lá também é impenetrável?  

Pessoal: Ágata Roth é herdeira de uma grande herança, vista como grande patricinha. Ela tem a capacidade de se transformar na GG Girl quando quiser, sendo isso resultado de uma operação altamente confidencial que seu pai financiou para salvá-la. Prematura, ela foi retirada da barriga de sua mãe após ela morrer em um acidente de carro. Debilitada, ele iria morrer em poucos dias de não fosse a operação.

Trama Base do Fórum CVQowNW
Bomba!

Esse é uma celebridade no nordeste. Herói legalizado pelo governo local e todo mundo conhece a sua história. Josuelson Santos da Silva sofria de câncer. Convidado para participar de um experimento contra a doença, o experimento funcionou, porém o resultado foi a criação de um "monstro". A experiência foi proibida de continuar para não gerar mais pessoas assim. Bomba é enorme, 2,05m. Possui uma Super-Força sem limites que é movida pelo seu estado emocional, possui Vigor Ilimitado e Invulnerabilidade.

Referência: Criado por mim via Marvel SuperHero Maker.

Agora vamos para os vilões.

Trama Base do Fórum Cangaceiros
Bando da Peste.

Bando de cangaceiros comandado por "O Peste". Não se tem informações demasiadas, nem sequer sabemos como é a face do seu líder. Vivem como os antigos cangaceiros, mas possuem recursos de alta tecnologia.

Referência: Desenho de Ronald Guimarães

Trama Base do Fórum Ajax_Enters_by_PatC_14
Black5 (Five)

Um grande gangster que lidera a maior rede de prostituição e tráfico tanto de drogas do país.

Referência: Desenho encontrado no devianArt.

Também temos empresas importantes para a trama.

Indústrias Stark Filial de São Paulo: A Stark-SP é um grande prédio no centro de São Paulo. Dirigida por um empresário chamado Giuseppe Chiaretti.

Instituto Roth: Um renovado instituto de pesquisa médicas. Elias Roth é o pai da GG Girl e apoia sua filha. Uma empresa conhecida pelo trabalho comunitário. A sede fica no centro de Porto Alegre.

CP BIOTEC: Centro de Pesquisa Biotecnológica ou só CP BIOTEC, é uma empresa responsável pelo desenvolvimento agropecuário, preservação natural e pesquisas de novas tecnologias utilizando biotecnologia. Funciona no Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país. Seu presidente atual é José Maria Firmino.
Mark Elric
Mark Elric

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2013

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos