Marvel New Age Two
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Ficha}Ryu

2 participantes

Ir para baixo

{Ficha}Ryu Empty {Ficha}Ryu

Mensagem por Ryu Qua Jun 19, 2013 10:12 pm

Nome: Ryuji Seikke (Conhecido como Ryu)
Personagem: Tocha Humana
Code Nome: Chama Acessa ou Fire
Afiliação: Quarteto Fantástico pode -q 
Raça: Humana e-e 
Lugar de Nascimento:Hospital Nova Iorque, mais sou descendente de Japoneses 

Aparência Física e Visual:
Peso: 48 quilos.
- Cor do Cabelo: Meio Amarelado
- Altura: 1,73 
- Cor dos Olhos: Azuis
- Idade: 17 Anos

Vestimentas:
Blusa: Uma da Vakko Preta meio colada 
Calça: Uma coladinha meio branca
Tênis: All Star


Atributos Físicos: (20 pts)

- Força:6
- Agilidade:4
- Performance:2
- Resistência:2
- Destreza:2
- Briga:4

Atributos Mentais: (20 pts)
- Inteligência:4
- Força de Vontade:4
- Percepção:2
- Carisma:1
- Sabedoria:3
- Poder de Fogo:6

História (Obrigatório)


Era criado com meus tios,meus pais era ocupados e quase nunca eu via eles,estava na escola tinha um parque bem perto da minha escola e sempre eu ia para lá.
Alguns dias antes do meu aniversario eu estava indo lá para o parque quando vi varios policiais sercando o parque não sabia o que fazer.No dia do meu aniversario tinha ganhado um Psp e um Play Station 3,mais eu estava preocupado com o lugar onde eu ia todo os dias lá eu andava de Skate,brincava com meus amigo,pensava ate que eles irão fechar o parque,mais não fecharam.
No outro dia do meu aniversario eu estava no escritorio do meu pai,estava tudo tranquilo estava jogando no Psp que eu ganhei de aniversaio ele tinha saido para comprar um cafe estava sentado na cadeira dele quando eu ouço um barulho de ambulancia vou correndo para ver onde era se tinha acontecido alguma coisa grave quando olhei para a vitima era meu pai logo fui correndo ate mais alguns policiais disseram que eu não podia passar então falei:
-Por favor deiche-me passar ele é meu pai!
Quando falei isso ja estava com lagrimas nos olhos entro na ambulancia com meu pai e nos vamos para o hospital pego o telefone dele e ligo para minha mãe mais não conseguia só caia na caixa postal,quando consegui falar com ela meu pai já estava melhor.
Depois de alguns dias eu tinha viajado para uma ilha onde tinha um vulcão quando nos estavamos passando para ver se ele tinha perigo de entrar em erupção mais sem querer eu escorrego e caio bem perto da lava mais anos antes o governo tinha feito esperimentos com o vulcão e isso afeto meu DNA e me deu poderes sob o fogo e a lava anos depois um homem foi lá em casa e disse:
-Olá sou Nick Fury,quero que voce entre para a S.H.I.E.D e defender o planeta do mal.
Olho para ele e falo:
-Claro esse é meu sonho desde quando eu era pequeno!
Então me preparo digo Adeus aos meu pais e vou para missões com o comando da S.H.I.L.D e então ele falou:
-Em uma missão voce não pode fazer tres coisas(3).Primeiro não falar com ninguem que voce conheça,segundo voce sera o Fire e terceiro,Voce vai correr perigos.

Ryu

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/06/2013

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

{Ficha}Ryu Empty Re: {Ficha}Ryu

Mensagem por Adrian Qua Jun 19, 2013 10:17 pm

Ficha Aprovada.
Afiliação ninguém começa numa afiliação :raiva:num leu na hora que copio o modelo {Ficha}Ryu 599602474
Adrian
Adrian

Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos