Marvel New Age Two
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[O Despertar]O Poder de um Deus

2 participantes

Ir para baixo

[O Despertar]O Poder de um Deus Empty [O Despertar]O Poder de um Deus

Mensagem por Quinn Fabray Seg Jul 01, 2013 6:40 pm

~O Poder de um Deus~
~Adrian~


Já ouviram falar nas histórias de Deuses,da Grácia e tudo mais...e se você soubesse que não há apenas esses Deuses e que um desses Deuses vive junto á Nos? Isso mesmo como um Humano Normal,mais para entendermos melhor sobre esse "Deus",vamos saber o passado dele antes.

Adrian , nascido em Asgard , primogenito de Loki , possuia os mesmos poderes de seu tio Thor , desde pequeno arranjando problemas criando pequenos trovões com força fraca pois ainda era muito novo , fez a escola e a completou , sendo o mais forte da classe e o mais inteligente também.
Adrian começou a trabalhar na policia com 18 anos depois de concluir escola e estar fazendo a faculdade de medicina para adiquirir um maior conhecimento sobre o corpo , pois policial precisava de muita atenção aos detalhes das cenas e ferimentos nos corpos.
Com 20 Anos Adrian foi promovido a detetive particular , chegou a investigar e solucionar vários crimes de níveis de dificuldade altos.
Adrian hoje completando 25 anos estava investigando um caso em particular envolvendo pessoas perigosas e uma organização extremamente perigosa denominada H.I.D.R.A .

Muito bem jovem rapaz,você está mexendo com algo Perigoso á H.I.D.R.A,já imagino se alguns membros da H.I.D.R.A,resolvesse dar um fim em você? Muito bem,e isso irá acontecer,mais antes se mostre forte e prove que você é um Deus,essa história será narrada por mim e Adrian neste exato momento.
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Poder de um Deus Empty Re: [O Despertar]O Poder de um Deus

Mensagem por Adrian Seg Jul 01, 2013 7:07 pm

Estava em minha casa acabavá de acordar como sempre ia até o guarda-roupa e pegava minha roupa de detetive , a deixava sobre a cama , ia até a cozinha e tomava meu café da manhã como sempre. Voltava para o quarto , vestia as roupas , ia até o banheiro escova-vá os dentes e arrumava o cabelo , ia ao meu guarda-roupa e passava meu perfume preferido Black e seguia para meu trabalho.
Como de costume caminhava pelas ruas comprimentando os conhecidos , era sempre assim até meu trabalho.
Chegava por lá e comprimentava o porteiro e ia para minha sala pois tinha muito trabalho a fazer.
Adrian
Adrian

Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Poder de um Deus Empty Re: [O Despertar]O Poder de um Deus

Mensagem por Quinn Fabray Ter Jul 02, 2013 8:14 am

~Narrador~

Era mais um dia normal para Adrian,ele fazia tudo que fazia todos os dias,o que era de costume,logo o mesmo seguia para seu trabalho,passava pelo o porteiro e chegava na sala normalmente,mais nada deste dia seria tão normal quanto o Adrian pensa.Ao chegar na sala havia algumas coisas bagunçadas,gavetas abertas,arquivos no chão e tudo mais,já era de desconfiar.Parecia até que haviam invadido a sala pela á janela,já que á mesma estava aberta,mais quem e por que?
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Poder de um Deus Empty Re: [O Despertar]O Poder de um Deus

Mensagem por Adrian Ter Jul 02, 2013 11:24 am

Via a situação de minha sala , gavetas abertar e vários de meus arquivos espalhados pelo chão. Começava a arrumar e checar a todos , via que a gaveta onde estava um dos recentes casos estava aberta começando a procurar via que o arquivo sobre a H.I.D.R.A havia sumido , concerteza eles não queriam ser descobertos , agora precisava saber quem foi que invadiu , pois não deixaria aquilo sair impune. Sai de minha sala e fui até o porteiro para que ele checa-se as câmeras de vigilância que possuia em minha sala.
- Troy , preciso que cheque as câmeras para mim pois minha sala foi invadida e arquivos importantes foram roubados.
Adrian
Adrian

Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Poder de um Deus Empty Re: [O Despertar]O Poder de um Deus

Mensagem por Quinn Fabray Ter Jul 02, 2013 2:18 pm

~NPC~

O Porteiro não respondia ao chamado de Adrian,neste exato momento,entra uma mulher,estranha,com á roupa de empregada do local,com uma bandeja e uma xícara de café,á mesma ia oferecendo á xícara para o mesmo,mais algo não encaixava muito bem neste instante.

--Olá senhor...aqui está sua xícara de café.

Á mesma colocava em cima da mesa e continuava ali esperando o mesmo beber ou ao menos der o primeiro gole.
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Poder de um Deus Empty Re: [O Despertar]O Poder de um Deus

Mensagem por Adrian Ter Jul 02, 2013 2:46 pm

Visto que o porteiro não estava ali aparecia uma empregada com uma xícara de café.
- Olá. (~Muito suspeito isto nem pedi café , e quem é ela nunca a vi por aqui.~Pensamento~)
Ela me oferecia o café então eu pegava a xícara mas sem querer ser mal educado deixei a xícara cair no chão.
-Ops , me desculpe , eu sou meio trapalhão.
Olhava para ela e dava um sorriso falso visto que não sabia quem era ela.
- Sem querer ser rude , mas você é nova por aqui ? e qual o seu nome?.
Perguntava a ela pois ainda não a tinha visto no prédio , talvez fosse uma espiã.
Adrian
Adrian

Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Poder de um Deus Empty Re: [O Despertar]O Poder de um Deus

Mensagem por Quinn Fabray Ter Jul 02, 2013 2:58 pm

~NPC~

Á mulher apenas sorria para Adrian,quando menos se esperava á mulher jogava alguns papeis que estavam em cima da mesa no rosto de Adrian e assim á mesma tentava passar uma rasteira no mesmo para derruba-lo ali mesmo.

--Já era de se esperar que você não ia cair...mais eu não tenho tempo,tenho que acabar logo com isso.
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Poder de um Deus Empty Re: [O Despertar]O Poder de um Deus

Mensagem por Adrian Ter Jul 02, 2013 5:23 pm

Via que a mulher mandava um sorriso falso para mim , rapidamente por reflexo levo minha mão direita de palma aberta para frente de meu rosto enquanto pulava dando uma rasteira no ar tentando acertar a moça , caso ela fosse acertada iria pular sobre ela imobilizando-a.
-Quem é você , o que quer comigo ? Vamos Responda!!
Falava furiosamente com ela.
-Foi você né que mecheu na minha sala?
Adrian
Adrian

Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Poder de um Deus Empty Re: [O Despertar]O Poder de um Deus

Mensagem por Quinn Fabray Ter Jul 02, 2013 6:53 pm

~NPC~

Á mulher via que o mesmo era esperto e bom em lutas,ao ver o mesmo pulando para cima á mulher dava um mortal para atrás escapando de futuros ataques do rapaz.

--Isso não interessa...o que interessa é o que vocês está fazendo,Sr.Músculos,você que é o caso aqui...á H.I.D.R.A está cansada de suas pesquisas.

Á mulher toma uma certa distância e pega assim de seu vestido de empregada,4 facas aonde lança no mesmo para acerta-lo e fazer sérios ferimentos.

~Quinn~
Muito bem Adrian,seus poderes começam aparecer agora,você pode postar dizendo que sua Velocidade devido á adrenalina da batalha,lhe deixou mais forte e tudo mais,esse será seu primeiro poder,lembre-se,não é nada supremo....apenas algo que começou agora.
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Poder de um Deus Empty Re: [O Despertar]O Poder de um Deus

Mensagem por Adrian Ter Jul 02, 2013 8:36 pm

Voltando ao chão via algo estranho em meu corpo , percebia que algo estava mudando , meu corpo parecia ficar mais forte , retirei então minha Katana de minhas costas e começei a desviar a tragetória das facas lançadas contra mim , começei a correr contra ela tentando lhe desferir uma sequência de golpes tentado restringir seus movimentos para em uma emboscada lhe imobilizar.
- Então eu estava certo , se trata da H.I.D.R.A , então você será um ótimo objeto de extração.
Adrian
Adrian

Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Poder de um Deus Empty Re: [O Despertar]O Poder de um Deus

Mensagem por Quinn Fabray Ter Jul 02, 2013 8:47 pm

~NPC~

Á mulher via que o mesmo conseguia se defender dos ataques,asis á mesma dava um pulo para cima para escapar de qualquer golpe e lá de cima mesmo lançava uma bomba,que estava presa á sua perna,entre á roupa de empregada.Uma cortina de fumaça se formava na sala.

--Droga...então é isso,você não tem apenas músculos não é?.

Á mulher lançava mais 4 facas para os 4 cantos da sala,para tentar acertar o homem em meio á fumaça,á mulher permanecia encostada na parede.
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Poder de um Deus Empty Re: [O Despertar]O Poder de um Deus

Mensagem por Adrian Ter Jul 02, 2013 8:59 pm

Visto que meu ataque não tinha sido efetivo e que uma fumaça se formou no campo , precisava me proteger , então usava do poder total de meu cinto que foi concedido a mim pelo meu pai o cinto Megingjord , aumentando minha força e dando um pulo para cima , voltando contra o chão tentando causa um tremor no local , nada que afetasse o prédio , somente algo para afetar a sala. E Me prevenindo pegava minha Katana e ficava empunhando ela girando ela em 360ºgraus em intervalos de 15segundos , esperando a fumaça abaixar.
Adrian
Adrian

Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Poder de um Deus Empty Re: [O Despertar]O Poder de um Deus

Mensagem por Quinn Fabray Qua Jul 03, 2013 10:07 am

~NPC~

Á mulher notava que o mesmo não era fraco,ele tinha se defendido dos ataques em meio á uma cortina de fumaça,provando que o mesmo não era um Humano qualquer.

Você é forte e habilidoso...coisa que um Humano não é capaz á este ponto...você é mutante né?

Á fumaça desaparecia e á mulher via o Adrian,á mesma pulava para cima indo para cima do mesmo com uma voadora.

--Mais um motivo para mim te exterminar.
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Poder de um Deus Empty Re: [O Despertar]O Poder de um Deus

Mensagem por Adrian Qua Jul 03, 2013 10:40 am

Via que a mulher num tava para brincadeira.
- Mutante ? Hahaha vai sonhando sou um ser melhor que um mutante , e como tou vendo que você num vai falar nada vou ter que te exterminar.
Então com minha katana em mãos começava a lançar algumas rajadas de trovões ao meu redor tentando acertar a mulher lhe causando algum dano ou algum efeito de imobilização.



OBS: Como não despertei totalmente o máximo que pude supor foi pequenas rajadas.

Capacidade de controlar os elementos da tempestade: Thor é comumente conhecido como o "Deus do Trovão". Ele comanda os elementos da tempestade onde, quando e como quiser. Já invocou tempestades e raios no espaço, onde não existe atmosfera. Pode invocar a mais rigorosa das tempestades. Tais poderes podem tanto ser usados de maneira muito efetiva, visando causar dano, ou reparar/evitar algum tipo de avariação à algo ou alguém. Thor já venceu até mesmo o Hulk com um raio. Graças ao poderoso martelo mágico Mjolnir, Thor pode canalizar e potencializar esses efeitos, pois esse magnífica arma serve como um foco catalizador. Os elementos da tempestade sob domínio do deus do trovão são: chuva, vento, raio, gelo e neve.
Adrian
Adrian

Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Poder de um Deus Empty Re: [O Despertar]O Poder de um Deus

Mensagem por Quinn Fabray Qua Jul 03, 2013 1:52 pm

~NPC~

Á mulher que estava indo atacar o mesmo,acaba sendo surpreendida com os raios que o Adrian gerava ao decorrer da batalha,o mesmo não era um ser normal.Á mulher caia no chão pois havia sido acertada pela á pequena rajada de raios de Adrian.

Droga...mais isso será o suficiente para saber sobre você!

Á mulher lançava mais uma bomba de fumaça no local,e em seguida á mesma desaparecia da sala sem deixar rastros ou pegadas.


~Quinn~
Muito bem Adrian,poste mais uma vez e á missão será finalizada ^^
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Poder de um Deus Empty Re: [O Despertar]O Poder de um Deus

Mensagem por Adrian Qua Jul 03, 2013 5:42 pm

- Tsc , outra bomba de fumaça , pelomenos sei que a H.I.D.R.A está se movimentando e que sou alvo deles , tenho que me preparar. Depois daquela pequena luta começei a arrumar o lugar e limpá-lo , em seguida saia dali e ia para minha sala arrumar tudo pois tinha trabalho a fazer.
Adrian
Adrian

Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Poder de um Deus Empty Re: [O Despertar]O Poder de um Deus

Mensagem por Quinn Fabray Qui Jul 04, 2013 7:07 am

~Narrador~

O caminho está apenas começando para Adrian,era algo confuso,algo estranho,algo que supera sua capacidade humana...mais que logo mais,ele irá entender á si mesmo.

~Missão Finalizada~

~Recompensas~

Poderes Inciais:
--Força Física
--Elementos da Tempestade

Pontos:
5
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Poder de um Deus Empty Re: [O Despertar]O Poder de um Deus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos