Marvel New Age Two
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[O Despertar]Um Ninja e seu Mestre

2 participantes

Ir para baixo

[O Despertar]Um Ninja e seu Mestre Empty [O Despertar]Um Ninja e seu Mestre

Mensagem por Quinn Fabray Sáb Jun 29, 2013 8:43 pm

~Um Ninja e seu Mestre~
~Omega~


Hoje seria um dia muito importante na vida do jovem Omega,hoje ele iria passar por uma grande mudança,uma mudança que o transformaria em um novo ser com novos pensamentos,mais para entender melhor á história deste jovem rapaz,vamos lembrar o pouco de seu passado.

Rikimaru, um "Ninja Azuma" mais conhecido como "Omega",ainda jovem, foi treinado por seu pai, que quando criança, por algum motivo desconhecido, feriu seu olho esquerdo com uma Katana, e o deixou cego deste olho, obrigando-o a fecha-lo, por causa disso ele tem recebido muitos insultos, e preconceitos.
Mesmo com esse defeito, Rikimaru é um dos mais habilidosos ninjas do Japão, já que muitos ninjas vivem em segredo devido a serem caçados constantemente por toda a população.Rikimaru não sabe, mas seu Pai tentou lhe matar no dia em que feriu seu olho, se referindo a ele como a "Desgraça Japonesa", que poderá levar ao ódio e a destruição, ou ao Amor e a Criação.

Neste momento,neste belo dia,seu Pai iria lhe ensinar uma grande coisa,um grande Poder,uma grande escolha,seu Pai apenas o convidou para um treino,para uma "Revanche" para ver o quanto o tempo passou e o quanto ele se tornou forte,mais na realidade um grande poder iria nascer,sendo narrado por mim e Omega desde de agora.
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]Um Ninja e seu Mestre Empty Re: [O Despertar]Um Ninja e seu Mestre

Mensagem por Omega Dom Jun 30, 2013 1:36 pm

Um dia claro, como todos outros no Japão, tendo uma fria geada, e uma temporada de Neve, Neve tão branca e dócil que lembrava minha mãe, que já teria partido deste mundo para um estado espiritual . . .
- Você nunca será esquecida, Ranmaru . . .
Frias palavras que iriam me marcar por toda a vida, cada escolha minha, desde se tornar um ninja, foi tomada pela determinação de manter minha mãe viva dentro de mim.
- Rikimaru !
Eu Ouviria a voz de meu pai, meu olho esquerdo se abriria com ódio, enquanto o meu direito, permanecia fechado, quem sabe, para o resto de minha vida.
- Diga, Mestre . . .
- Hoje você vai passar por um Ritual único do Clã Azuma, você enfrentará novamente seu mestre !
- Quer dizer que vai ser a mesma coisa do passado ?
- Sim, e desta vez, não vou tolerar fracassos ! Vamos !
Sigo meu pai para dentro do Dojo, que seria totalmente feito de uma madeira rustica, ele era tão "Primitivo", que se podia facilmente ouvir ecos de lá.
Observo também meu pai, retirando um Cajado de um local secreto da parede, aquele cajado maldito, que teria ceifado a vida de meu olho direito, ainda estaria em minhas memórias mortas.

- Você já sabe as regras Rikimaru ! Se falhar, irá cair no esquecimento, e sua honra será derramada !
- Um ninja sem Honra não passa de um Mero ladrão, prefiro morrer ao me tornar algo como isto.
- Pois então me Derrote !
Rapidamente eu iria pegando minha Katana, extremamente afiada, que era guardada em uma Bainha negra, com um desenho de um dragão Chinês.
Lentamente vou retirando-a da Bainha, posiciono-a horizontalmente em direção a meus olhos, e vou movimentando-a com cautela, e com muito "Carinho", observando a luz que "Caminharia" sobre a lâmina que já teria derramado muito sangue.

- Desta vez, eu vou lhe derrotar.

[O Despertar]Um Ninja e seu Mestre Profile_picture_by_kurosakiges-d4mswvp


Última edição por Omega em Dom Jun 30, 2013 1:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : As fontes ficaram erradas devido a Caixa de texto nova.)
Omega
Omega

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/06/2013

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]Um Ninja e seu Mestre Empty Re: [O Despertar]Um Ninja e seu Mestre

Mensagem por Quinn Fabray Dom Jun 30, 2013 2:57 pm

~NPC~

O Metre apenas o olhava com aquelas palavras que o mesmo havia dito,sem mostrar nenhum sentimento afetivo pelo o jovem,o mestre apenas se posicionava á frente do jovem rapaz.

--Tome cuidado...palavras podem ser jogadas ao vento facilmente...espero que diante de mim você possa ser algo melhor e mostrar melhores condições,do que aquela vez que lutamos e você se mostrou fraco,perdendo assim seu olho...prove para mim o quanto você se tornou forte...Rikimaru!

O mestre ficava á frente de seu inimigo,o jovem Rikimaru,esperando o mesmo mostrar o que aprendeu e o quanto evoluiu ao passar do tempo.
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]Um Ninja e seu Mestre Empty Re: [O Despertar]Um Ninja e seu Mestre

Mensagem por Omega Dom Jun 30, 2013 3:16 pm

Minhas mãos vibravam, eu esperava tanto por aquele momento, e rapidamente, tento jogar bombas de fumaça no local em que eu estava, e corro para um local que teria sombras no Dojo, e de lá, tento me camuflar com minha roupa preta.
Também jogo algumas "Estrelas ninjas" Famosas shurikens de 6 pontas, cerca de 5 no total na direção do inimigo


Elas estão "Molhadas" em um veneno transparente, que causa paralisia.

Também já vou tentando me locomover pelas sombras, até um local em que eu pudesse fazer um ataque ao inimigo.
- Nível de reconhecimento ativado . . .
Omega
Omega

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/06/2013

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]Um Ninja e seu Mestre Empty Re: [O Despertar]Um Ninja e seu Mestre

Mensagem por Quinn Fabray Dom Jun 30, 2013 3:34 pm

~NPC~

O Metre sorria ao sentir o ódio do garoto ao seu olhar enquanto o mesmo se movimentava,o garoto lançava uma bomba de fumaça e assim lançava algumas shurikens contra o seu Mestre,o Mestre apenas se movimentava rapidamente para o lado esquerdo do Dojo,aonde não havia fumaça,podendo assim escapar das Shurikens e também ter uma visão ampla sobre seu filho.

--É isto que você aprendeu? Lembre-se meu jovem..tudo que você sabe eu te ensinei sei o tipo de movimentos você fará,pois estes movimentos....são meus!

O mestre ia seguindo o mesmo rapidamente pela ás sombras,até chegar bem próximo do jovem,o Mestre,agarrava com um braço o pescoço do jovem e assim com o outro braço,apontava sua bengala para o seu olho machucado.

--Seria uma pena...se eu machucasse mais ainda seu olho...preste atenção...me mostre seu verdadeiro poder,ou irei furar o outro olho que lhe pertence.

O mestre largava o Jovem rapidamente,lhe passando uma rasteira,fazendo o mesmo cair,assim o mestre se afastava mais ou menos 3 metros do Jovem,esperando assim seu próximo movimento.
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]Um Ninja e seu Mestre Empty Re: [O Despertar]Um Ninja e seu Mestre

Mensagem por Omega Dom Jun 30, 2013 4:13 pm

Após ser pego pelo inimigo, e ouvir suas palavras, dou uma risada satírica e digo:
- Quer ver meu verdadeiro poder ?
Eu estava lentamente me levantando, e diria apontando meu dedo para meu pai:
- Enquanto você treinava "Outros mais produtivos" e ficava em suas festinhas particulares, eu acumulei minha energia em meu olho . . . Energia acumulada para esse momento, um treinamento feito com a presença de minha mãe, que você deixou morrer !
Eu diria enquanto eu fechava meu olho esquerdo, e com ambos olhos fechados, vou abrindo lentamente o meu olho direito:
- Eu treinei a melhor técnica que possuo, o olho ninja, Dohjutsu !
O meu olho direito estava verde, ao invés de branco, eu tinha uma ótima visão, podia até mesmo perceber alguém nas sombras, pela primeira vez eu testava aquela técnica, sem querer, eu conseguia perceber todos os detalhes, nada escapava diante aqueles olhos.

[O Despertar]Um Ninja e seu Mestre Rikimaru

Corro em direção a ele, e tento executar um poderoso corte horizontal, em seu cajado para corta-lo ao meio, e em seguida, tento dar uma cotovelada em seu tórax com meu braço esquerdo, após isso, me afasto, dando cerca de duas cambalhotas para esquerda.

- A partir de agora, a luta que sempre esperei começou !
Omega
Omega

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/06/2013

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]Um Ninja e seu Mestre Empty Re: [O Despertar]Um Ninja e seu Mestre

Mensagem por Quinn Fabray Dom Jun 30, 2013 4:42 pm

~NPC~

O Metre continuava ali sem movimentos,apenas escutando o jovem falar sobre seu olho e como andou treinando e tudo mais,o mesmo apenas se mantinha focado no jovem,o mesmo via em direção para atacar,o Mestre sempre esperto,aproveitava o primeiro ataque do jovem com á Katana,o mesmo assim dava 3 passos para trás e pulava para cima assim o mesmo dava um mortal para trás do jovem,o Mestre dava dois socos em suas costas,e rapidamente o derrubava mais uma
vez,roubando assim sua Katana de sua mão,apontando para o olho do mesmo.

--Presta atenção,você é NADA,ter raiva não vai adiantar,não quero escutar suas palavras e ver assim seus movimentos,você deixou sua raiva falar mais alto e perdeu sua Katana...se continuar assim...perderá esse olho novamente!

O mestre então cortava o lado esquerdo do rosto do Jovem com á Katana,bem perto de seu olho,um corte simples nada extremo,por enquanto.

--Viu...preste atenção..e me mostre seu poder,este corte foi apenas uma prova de meu poder...mais quero ver o seu,me mostre.

O mestre se fastava do Jovem,ficando á três metros de distância,com á Katana do mesmo em sua mão.
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]Um Ninja e seu Mestre Empty Re: [O Despertar]Um Ninja e seu Mestre

Mensagem por Omega Dom Jun 30, 2013 5:53 pm

Sofreria um corte no rosto, isso só me deixava cada vez mais nervoso, mas eu tentaria me controlar, e assim me levanto rapidamente, ficando em guarda, para uma luta corpo a corpo.
Também Retiraria alguns metros de Fio-de-aço, e enrolaria em sua mão, junto a uma kunai, e assim, jogaria a kunai em direção ao oponente, não querendo corta-lo, mas sim recuperar a Katana de volta, tentando enrolar o Fio-de-aço na Katana e Puxa-la.
Fico a todo momento em guarda, preparado para me distanciar a qualquer movimento dele, e também, para revidar alguns golpes.

Omega
Omega

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/06/2013

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]Um Ninja e seu Mestre Empty Re: [O Despertar]Um Ninja e seu Mestre

Mensagem por Quinn Fabray Dom Jun 30, 2013 9:01 pm

~NPC~

O Metre via o movimento de seu aluno,o mesmo lançava uma Kunai contra seu Mestre,o mesmo apenas pulava para cima escapando da Kunai do seu Aluno  e assim lançava á Katana em direção ao rosto de  Rikimaru para acerta-lo e causar um grande ferimento ao mesmo.

~OFF:Quinn~
Muito bem Omega,seu Sensei lançou uma Katana contra você,neste Post a seguir você pode narrar que sua Agilidade e Força começaram á aumentar devido á adrenalina da luta,tome cuidado com o Post,não precisa exagerar,apenas Post normalmente sem exageros,pois agora que seus poderes irão aparecer ^^
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]Um Ninja e seu Mestre Empty Re: [O Despertar]Um Ninja e seu Mestre

Mensagem por Omega Seg Jul 01, 2013 4:19 pm

Eu via a Katana vindo em meu rosto, por um momento, várias coisas passariam diante de meus olhos, minhas lembranças, e muitos coisas, sinto meu coração acelerado, e meu coração era sentido em várias partes do corpo devido aos batimentos acelerados.
Eu estava mais rápido, e aparentemente mais forte, tento dar um salto pro lado esquerdo para esquivas dar Katana, e em seguida, tento lançar 6 estrelas ninjas no oponente, que ainda estava no ar, após isso, tento correr, e salto, visando pegar minha Katana, que poderia estar cravada, ou jogada no chão.

- Incrivel . . .
Omega
Omega

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/06/2013

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]Um Ninja e seu Mestre Empty Re: [O Despertar]Um Ninja e seu Mestre

Mensagem por Quinn Fabray Seg Jul 01, 2013 4:26 pm

~NPC~

O Metre começava á perceber que finalmente o mesmo,aquela criança que havia se tornado um jovem forte e com grandes habilidades,estava começando á entender seus verdadeiros poderes,o mesmo lançava algumas Shurikens em seu Mestre,o Mestre apenas se movia rapidamente para o lado escapando dos ataques,o Jovem havia recuperado sua Katana,o Mestre parava na frente do mesmo.

--Pare o treino,me diga agora...o que você aprendeu com tudo isso? O que Mudou em você mesmo?

O Mestre esperava á resposta do Jovem ninja.
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]Um Ninja e seu Mestre Empty Re: [O Despertar]Um Ninja e seu Mestre

Mensagem por Omega Seg Jul 01, 2013 4:39 pm

Vou embainhando lentamente minha espada, fazendo um barulho típico, e assim, respondo-o:
- Raiva não leva a nada, como eu tentei lhe atacar com raiva, eu falhei, você tentou me executar com raiva, e também falhou, os ninjas são um dos melhores seres que existem, mas também possuem fraquezas.
Digo isso, e assim, caminho para fora do Dojo, tendo uma sensação que eu me Vinguei pelo meu olho.
Omega
Omega

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/06/2013

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]Um Ninja e seu Mestre Empty Re: [O Despertar]Um Ninja e seu Mestre

Mensagem por Quinn Fabray Seg Jul 01, 2013 4:53 pm

~NPC~

O Metre escutava o mesmo e assim o dizia antes dele ir embora.

--Tome cuidado...você é um bom lutador,poderoso,mais você me subestimou...e falhou.Mesmo assim conseguiu atingir o poder necessário para me parar...mais ainda precisa-á de muito mais poder para me derrotar,você só está começando aquilo...que eu já sei bem como é.

O Mestre dava ás costas ao Jovem finalizando o treino e realizando sua vontade,de ajudar o mesmo á despertar o poder que á em si mesmo.


~Missão Finalizada~

~Recompensas~

Poderes Inciais:
--Super Força.
--Supervelocidade.

Pontos:
5
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]Um Ninja e seu Mestre Empty Re: [O Despertar]Um Ninja e seu Mestre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos