Marvel New Age Two
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[O Despertar]O Homem de Gelo?

3 participantes

Ir para baixo

[O Despertar]O Homem de Gelo? Empty [O Despertar]O Homem de Gelo?

Mensagem por Quinn Fabray Ter Jul 02, 2013 8:34 am

~O Homem de Gelo?~
~Denian~


Já ouviram falar de "Pessoas Frias",aquelas pessoas sem sentimentos,sem apegos,sem dó,isso vocês já ouviram...e de um "Homem de Gelo"? Isso mesmo,um Homem capaz de controlar o gelo como bem entender,para entendermos isso melhor,vamos ver o passado deste jovem.

denyan darren nasceu em 1997 numa parte pobre de nova Iorque ,filho de margaret darren e charles darren vivel com seus pais ate os 8 anosquando morreram de um acidente de carro eo garoto foi o unico sobrevivente,apos a morte de seus pais teve que ir para o ofanato onde ficou por ninguém quere adota-lo somente uma mulher que um tempo depois de adota-lo seu marido morreu ,e como todo garoto comun estudando no 2°do gral,um dia quando teve uma feira de ciencia e tecnologia em sua escola consegui ganhar o premio em 1°lugar e assim recebeu um convite para estudar numa das melhores escolas ganhando um bolssa algo que ele geralmente não poderia pagar pois a escola era particular ,estudando pouco tempo na escola venceu outra feira de ciencia e tecnologia onde ganhou em 2° lugar e conheceu o senhor dono das industrias stark onde recebeu diretamente dele a proposta dele para trabalhar em sua impresa o garoto aceitou e aparti daquele dia começo a estudar e trabalhar de ajudande de um cientista nas imdustrias stark onde consegue o dinhero para pagar o tratamento de sua mãe que esta internada no hospital com um cançer terminal eo tratamento e muito caro .

Muito bem,neste dia em questão,o Destino irá atrapalhar um pouco á vida de Denian,o mesmo terá que enfrentar,um Cientista na Stark,que está afim de botar fogo em tudo...ele já está cansado e quer acabar com á empresa toda sem deixar nada,e é neste momento que á coragem e o poder de Denian nascerá e salvará este local,esta história será narrada por Omega e Denian,a partir de agora.
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Homem de Gelo? Empty Re: [O Despertar]O Homem de Gelo?

Mensagem por denian Ter Jul 02, 2013 3:05 pm

no trabalho ao final do meu expediente um homen no andar que eu estava trabalhando resolve tocar fogo na quilo tudo ficou parado olhando para o homen e pensando que ele poderia ser um lunatico.vou ate mais perto dele e tento convese-lo a não fazer isso
-por favor não faça isso-
denian
denian

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/05/2013

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Homem de Gelo? Empty Re: [O Despertar]O Homem de Gelo?

Mensagem por Omega Ter Jul 02, 2013 9:04 pm

Narração


Denian, após o fim de um expediente, vê um homem querendo acabar com tudo, querendo colocar fogo na empresa, parecia um "Piromaníaco", e iria até ele, achando que tal pessoa seria uma lunática, e tentaria pedir para que ele parasse, no qual, era violentamente respondido:
-Como ousa me pedir para parar ? Esses malditos sanguessugas só nos querem trabalhando, para conseguir mais e mais lucro para eles ! Mesmo quando nossa família inteira vai a Ruina, eles não tem piedade, e continuam a quebrar nossa alma !
O "Louco" continuaria seu trabalho, espalhando Gasolina sobre diversos papeis importantes da firma, como Recibos, pedidos de entregas, e projetos.
Omega
Omega

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/06/2013

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Homem de Gelo? Empty Re: [O Despertar]O Homem de Gelo?

Mensagem por denian Ter Jul 02, 2013 9:43 pm

olhava para o homen friamente e pedindo pela ultima vez para ele para.
e melhor o senhor para se não vai acabar arrumando uma encreca das grandes .pode ser ate preso .e melhor se controlar e voutar a trabalhar
falava coisas para o homen e em quanto isso me aproximava dele e pucharia de sua mão o recipiente com a gasolila
denian
denian

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/05/2013

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Homem de Gelo? Empty Re: [O Despertar]O Homem de Gelo?

Mensagem por Omega Qua Jul 03, 2013 10:57 pm



Narração



Denian tentaria friamente parar a pessoa, tentando retirar o galão de gasolina de sua mão, porém, ele era surpreendido com um soco na face, e logo o Cientista dizia:
- Não tente me parar seu maldito !
Um isqueiro era lançado contra a pilha de papeis já com Gasolina, causando um incêndio, quem sabe, aquilo poderia trazer vitimas fatais ?
O cientista virava para a direção de Denian, e sacaria uma pequena faca, enquanto apontava, e caminhava lentamente até ele:
- É hora de você deixar de viver neste mundo cruel . . .
Omega
Omega

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/06/2013

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Homem de Gelo? Empty Re: [O Despertar]O Homem de Gelo?

Mensagem por denian Qui Jul 04, 2013 10:19 am

olhava aquele homen maluco querendo me matar eu me desesperava pensando quantas pessas akilo iria matar.
corri ate o alarme de encedio e quebrei disparando o alarme para evacuarem as pessoas que estariam no predio e correria ate o homen e o empurraria me jogando em cima dele
seu maldito
denian
denian

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/05/2013

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Homem de Gelo? Empty Re: [O Despertar]O Homem de Gelo?

Mensagem por Omega Qui Jul 04, 2013 2:35 pm

Narração

Denian correria até o alarme de incêndio e o dispararia, isso teria salvo várias vidas, e evitado um desastre maior.
O Homem, após ser tombado por Denian, que se jogaria nele, conseguiria enfiar a Faca do ombro de Denian, e o jogaria para o lado, sem perder tempo, ele começaria a espalhar gasolina perto de alguns Barris explosivos, que serviam para fazer vários tipos de bombas:

- HÁ HÁ, essa empresa vai pelos ares, agora mesmo !
O Fogo daria um tempo antes de percorrer o caminho do Álcool, o que Denian iria fazer ? Sua vida, e de muitas pessoas ainda estavam em jogo.
Omega
Omega

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/06/2013

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Homem de Gelo? Empty Re: [O Despertar]O Homem de Gelo?

Mensagem por denian Qui Jul 04, 2013 3:05 pm

sentido dor e desesperado com o que estava acontecendo fiquei comedo de deixar aquela empresa ser destruida se caso isso acontesece eu ficaria sem ter como pagar o tratamento de da minha mãe.puxei a faca do meu onbro e joguei na perna do homen e depois corri ate ele e pulei nele saido rolando pelo chão e dando socos na cara dele
va pro inferno desgraçado
denian
denian

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/05/2013

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Homem de Gelo? Empty Re: [O Despertar]O Homem de Gelo?

Mensagem por Omega Qui Jul 04, 2013 4:07 pm

Narração

Denian, com muito desespero,  e provavelmente, abalado emocionalmente, conseguia em um ataque de fúria, tirar a faca cravada em seu ombro, e lançar com perfeição na perna do louco, que cairia em dor.
Denian ainda partia para cima dele, e lhe daria vários socos na cara, ele ficaria inconsciente.
O Fogo começava a percorrer o caminho até os barris, Denian tinha segundos antes de o local explodir, ele olha para sua mão, e vê que ela começa a ficar extremamente branca e gelada, seu ombro, que estaria machucado, começaria a "Expelir" uma temperatura bem inferior comparada ao local, também percebe que o ar em volta de si estava mais úmido e frio.



OFF


Bom Denian, você acaba de despertar parte de seus poderes, você pode interpretar que você "Congelou" o local, ou os barris e parou o fogo, mas lembre-se, nada de exagerar, são apenas frações de seu poder Real ^^
Omega
Omega

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/06/2013

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Homem de Gelo? Empty Re: [O Despertar]O Homem de Gelo?

Mensagem por denian Qui Jul 04, 2013 4:13 pm

olhava meu braço começando a ficar branco e fril fiquei em panico sem saber o que era aquilo . fiquei tentado tira aquilo do meu braço mais depois que eu vi que não tinha tempo .tentei usar aquilo que eu não sabia ao certo o que era no fogo apontando minha mão para ver se acontecia algo
denian
denian

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/05/2013

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Homem de Gelo? Empty Re: [O Despertar]O Homem de Gelo?

Mensagem por Omega Qui Jul 04, 2013 10:30 pm

Narração


Denian ficava com medo de seu braço, ele nunca teria visto algo semelhante a aquilo, ele apontava seu braço para a direção do fogo, e poderia ver um Feixe de "Ar" azulado sendo lançado em direção ao fogo, a temperatura baixava drasticamente, o fogo era derrotado diante tal frieza, e o incêndio parava, pela primeira vez, Denian conseguiu usar o seu poder secreto, sua Habilidade do Domar o Gelo !
Após salvar a empresa, Denian ainda via o cientista no chão, aquele cujo não exitou em mata-lo ou destruir o seu emprego, ele pode fazer o que quiser como vingança, será que ele iria Elimina-lo e começar com seu reinado de Terrorista ?

Omega
Omega

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/06/2013

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Homem de Gelo? Empty Re: [O Despertar]O Homem de Gelo?

Mensagem por denian Qui Jul 04, 2013 10:43 pm

ficava imprecionado com aquele feixe de luz azul que saiu de minha mão .vendo aquele homen que estava no chão tal homen que queria me matar. Pensei que poderia fazer algo mais pensei que eu deveria ter uma familia que o esperava em casa .levantei o homen do chão e colocando sua mão em meu obro sai com ela pela por o levando para o enreço de sua casa de documentos que estavam em seu bousso
denian
denian

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/05/2013

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Homem de Gelo? Empty Re: [O Despertar]O Homem de Gelo?

Mensagem por Omega Sex Jul 05, 2013 2:20 pm



Narração

Denian, tendo piedade do homem, o retiraria do local e levaria até a casa do mesmo, onde haveria uma pequena família esperando por ele, a mulher, que aparentava ser esposa dele dizia:
- Me desculpe se ele causou algum transtorno ! A filha dele morreu recentemente, e ele acabou de ser demitido . . .
Denian sairia do local com uma "sensação de boa ação" e partiria para sua cas,a esperando um dia de trabalho normal da próxima vez.

ENCERRADO

Poderes adquiridos:


"Thermokinesis"
Homem de Gelo é um mutante com a habilidade de abaixar a temperatura interna e externa de seu corpo, projetando um enorme "Frio" ao seu redor, ele consegue fazer isso mentalmente, devido a esse poder, ele é imune a temperaturas Abaixo de 0, e pode Mudar a temperatura de seu corpo, de 98.6 Fahrenheits para o "Zero Absoluto" (-273,15 °C) sem sofrer nenhum problema.



"Cryokinesis"
Homem de Gelo pode usar o seu poder de controlar a umidade para congelar toda a umidade no ar, e transforma-lo em gelo sólido extremamente duro.
O tempo no qual o Gelo continuara com uma temperatura negativa irá depender da temperatura no ambiente.


Recompensa:
- 5 Pontos.
Omega
Omega

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/06/2013

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]O Homem de Gelo? Empty Re: [O Despertar]O Homem de Gelo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos