Marvel New Age Two
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Nova York] Centro

4 participantes

Ir para baixo

[Nova York] Centro Empty [Nova York] Centro

Mensagem por Quinn Fabray Sáb Jun 22, 2013 12:35 pm

[Nova York] Centro 8je9
Centro

Aqui se encontra o Centro de Nova York,aqui você encontra Lojas,Cassinos,Teatros,Shows e outras atrações.
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova York] Centro Empty Re: [Nova York] Centro

Mensagem por Mark Elric Dom Jun 23, 2013 11:57 am

Eu estou andando pelo centro de New York City, é minha primeira vez na cidade, as pessoas caminham de maneira apressada para todos os lados, ninguém parecia ter calma, eu permaneço de bobeira, andando pra um lado e pro outro, sem nenhum rumo, apenas conhecendo o lugar.
Mark Elric
Mark Elric

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2013

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova York] Centro Empty Re: [Nova York] Centro

Mensagem por Mattew F. Salvatore Dom Jun 23, 2013 12:15 pm

Eu havia acabado de sair de um teatro, era bom me distrair, principalmente naquele dia que eu estava eu havia chegado em Nova Iorque, voltando para o meu país de origem depois de muito tempo. Eu estava tomando um sorvete quando avistei um homem ser rumo. Semicerrei os olhos curiosos, será que ele era um ladrão? Como eu era uma pessoa que queria saber de tudo que estava a volta, fui falar com ele, estendendo a mão um pouco desconfiado.
- Olá! Está com algum problema? Percebo que não tem nenhum objetivo em seus passos.
Mattew F. Salvatore
Mattew F. Salvatore

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 30

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova York] Centro Empty Re: [Nova York] Centro

Mensagem por Mark Elric Dom Jun 23, 2013 6:36 pm

Um garoto pergunta se eu preciso de alguma coisa.

-- Exatamente isso garoto, eu não tenho nenhum rumo, estou esperando o vento me levar, enquanto aproveito cada minuto, mas e essas pessoas? Sempre apressadas, sempre nervosas, sempre tão cheias de o que fazer, cheias de planos, mas não podem simplesmente se divertir e seguir o fluxo da vida aproveitando o máximo possível. Sabe o que eu preciso garoto? De uma sociedade menos apressada e que aprecie a vida. Até mais, quem sabe.

Eu saio do local deixando minhas palavras pro garoto refletir, então vou pra um cassino aleatório.
Mark Elric
Mark Elric

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2013

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova York] Centro Empty Re: [Nova York] Centro

Mensagem por Mattew F. Salvatore Dom Jun 23, 2013 6:49 pm

Mas que homem estranho... Nunca tinha visto alguém com uma personalidade tão chata! Eu estava com vontade de relaxar, por isso mesmo que estava conhecendo uma nova pessoa, mas parece que ele não entendia isso. Puzei o braço dele quando ele estava andando, não o deixando partir.
- Você bem que poderia ser mais relaxado em?! Eu sou novo em Nova Iorque, preciso de um novo lar, não sabe onde posso comprar um bom apartamento? Tenho muito dinheiro, conhece algum bom corretor? Ah e... - estendo minha mão - prazer, me chamo Mattew, mas pode me chamar de Matt. Qual o nome do senhor?
Fiquei esperando ele responder enquanto dava um sorriso fraco, mas ainda deixando uma expressão séria no rosto.
Mattew F. Salvatore
Mattew F. Salvatore

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 30

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova York] Centro Empty Re: [Nova York] Centro

Mensagem por Mark Elric Dom Jun 23, 2013 7:35 pm

O garoto era persistente, parece que ele não entendeu o que eu havia lhe dito.

-- Garoto, não sou tão, me chamo Mark, e desculpe, eu sou Russo, é minha primeira vez na América.
Mark Elric
Mark Elric

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2013

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova York] Centro Empty Re: [Nova York] Centro

Mensagem por Convidad Dom Jun 23, 2013 9:26 pm

Saio para mais um dia em Nova York, percebo dois indivíduos no centro da cidade, um com uma roupa normal, e outro com uma roupa totalmente "Rebelde", seria mais um esculachado na minha opinião.
Passo perto do "Rebeld"(Mark) e digo em um tom baixo:
-Quanta hipocrisia, tipico vagabundo . . .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Nova York] Centro Empty Re: [Nova York] Centro

Mensagem por denian Dom Jun 23, 2013 9:40 pm

apos acorda tenho que rapidamente andar pelas ruas estressantes de nova yorque em rumo a escola e ja estava atrasado para ela .
passando por uma faixa de pedestre venjo um pequeno grupo de pessoas falando uma com as outras .passo direto sem falar com nenhuma
denian
denian

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/05/2013

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova York] Centro Empty Re: [Nova York] Centro

Mensagem por Mark Elric Dom Jun 23, 2013 10:06 pm

Ainda há muito lugares em New York para visitar, mesmo gostando de seguir o fluxo da vida, não quero perder meu tempo com a ralé.

-- Ah, o que temos aqui? Um nerd? Tem algo que eu quero perguntar, por que você fazem questão de desvendar tudo, pra que precisam ter todas as respostas? Não podem simplesmente aproveitar aquilo que a vida nos oferece sem querer saber como isso acontece?
Mark Elric
Mark Elric

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2013

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova York] Centro Empty Re: [Nova York] Centro

Mensagem por Convidad Dom Jun 23, 2013 10:11 pm

Paro de andar, dou meia volta, e olho com meus olhos verdes, extremamente claros, olhando profundamente no individuo e digo:
-Nós não temos a resposta para tudo, nós estamos presos em um mundo de sentidos, nós nunca saberemos a verdade absoluta, apenas tentamos compreender o que a natureza nos oferece, da forma mais humilde o possível, por isso que o homem é um ser racional, um ser que é o mais rude servo da natureza por achar que consegue desvenda-la.
Aprenda mais uma coisa, se você tiver a resposta para tudo, eu tenho perguntas para suas respostas . . .
Digo enquanto continuo a olhar o ser, sem nenhuma expressão facial.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Nova York] Centro Empty Re: [Nova York] Centro

Mensagem por Mark Elric Dom Jun 23, 2013 10:13 pm

O homem até que falava mais que eu, mas o ar que vinha dele não era muito amigável, previa-se um anti-social.

-- Não quero nenhuma resposta, só quero viver.
Mark Elric
Mark Elric

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2013

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova York] Centro Empty Re: [Nova York] Centro

Mensagem por Convidad Dom Jun 23, 2013 10:18 pm

-Viver é poder, poder é uma consistência da verdade, nós seres humanos somos integrados culturalmente pela linguagem, aqueles que possuem o dom do Raciocínio não podem somente viver, tem que concluir algo especial na vida . . .
Digo tendo diferentes perspectivas sobre o tal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Nova York] Centro Empty Re: [Nova York] Centro

Mensagem por Mark Elric Dom Jun 23, 2013 10:24 pm

-- Então eu irei seguir o fluxo da vida, até esse algo especial aparecer. Até uma próxima quem sabe.

Então saio dali e vou para algum cassino.
Mark Elric
Mark Elric

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2013

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova York] Centro Empty Re: [Nova York] Centro

Mensagem por Mattew F. Salvatore Seg Jun 24, 2013 8:49 pm

Fiz uma "poker face" e olhei para o homem que acabou de chegar.
- Bem, prazer em conhece-lo! Quero ter muitos contatos aqui no EUA, então irei te dar meu cartão. - tirei do bolso um cartão bonito e bem feito com meu número e outras informações, como profissão. - Se quiser me ligue, só isso. Agora tenho que ir.
Saí do local sem mesmo dar um sorriso, indo para o meu hotel que eu estava até conseguir um bom apartamento.
Mattew F. Salvatore
Mattew F. Salvatore

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 30

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova York] Centro Empty Re: [Nova York] Centro

Mensagem por denian Seg Jun 24, 2013 11:56 pm

tinha chegado atrasado e não tinha conseguido entrar na escola no caminho de volta onde avia um pequeno grupo de pessoas falando uma com as outras mais dessa vez vejo que um esta indo em bora eu chego em seu lado e começo a me comunicar com ele 
-oi ,você e novo na cidade ,eu nunca te vi nessa rua antes-
denian
denian

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/05/2013

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova York] Centro Empty Re: [Nova York] Centro

Mensagem por Convidad Sex Jun 28, 2013 1:40 pm

Após conhecer outro rapaz e terminar o dialogo com o "Desleixado", pego o cartão do tal, e me direciono para um aeroporto, pensando em pegar o mais rápido o possível seu Voo para Londres.
-Vou acabar me atrasando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Nova York] Centro Empty Re: [Nova York] Centro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos