Marvel New Age Two
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[O Despertar]Brincadeira do Destino?

2 participantes

Ir para baixo

[O Despertar]Brincadeira do Destino? Empty [O Despertar]Brincadeira do Destino?

Mensagem por Quinn Fabray Dom Jun 30, 2013 3:24 pm

~Brincadeira do Destino?~
~Mark Elric~


Um vilão...mais por que um vilão? Mark sempre foi um filho único ,de uma mãe solteira,nunca teve apoio paterno nem nada em sua vida,apenas sua mãe,mais mesmo assim o destino quis que o menino tivesse nada,mais hoje,este menino ou melhor este jovem iria descobrir á fonte de seu poder,mais para isso,vamos relembrar o passado deste jovem.

Mark Elric, filho de uma mãe solteira, Lizbeth Elric, Lizbeth nunca chegou a se casar, nunca falou para Mark sobre seu pai, mas sempre foi uma boa mãe, cumpriu seu papel muito bem, alimentou ele e o fez estudar, Mark era isolado do mundo, e desde pequeno sempre demonstrou uma genialidade fora do comum, sua mente genial era capaz de compreender e formular teorias avançadas com apenas 7 anos, aos 12 anos, já era famoso pela sua mente de gênio, então uma das maiores faculdades do mundo, a Universidade de Havard, convidou o jovem, embora ainda um pré-adolescente a estudar oferendo-lhe uma bolsa de estudo de primeiro mundo, Lizbeth e Mark se mudaram para os Estados Unidos, devido ao seu cérebro de gênio, Mark já falava os idiomas mais importantes do mundo, Espanhol, Inglês, Russo (de origem), Português e Japonês, então comunicação não foi um problema, após se formar, aos 15 anos, ele trabalhou como estagiário na Stark International, nesse mesmo dia, sua mãe foi assaltada e depois assassinada, isso provocou revolta e então, Mark Elric sumiu, e ninguém nunca mais ouviu falar dele.

Pois bem,já imagino se o destino fosse tão irônico ao ponto de Mark se deparar com os assassinos de sua mãe? Pois bem,o destino será irônico,mais Mark irá descobrir algo valioso em si mesmo em tudo isso,pois bem,essa história será narrada por mim e Mark,a partir de agora.
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]Brincadeira do Destino? Empty Re: [O Despertar]Brincadeira do Destino?

Mensagem por Mark Elric Dom Jun 30, 2013 9:10 pm

Era um dia incomum, após anos, eu finalmente vou voltar pra aquele lugar, Stark International, por alguma razão, eu devia estar feliz com isso? Realmente não sei, isso é mesmo bom? Ou eu devia ter continuado no anonimato? O que importa agora? Já comecei a caminhar, então tenho que chegar no fim da estrada. Droga, por que tanta interrogações? Cansei de pensar, por hora, apenas seguirei qualquer rumo.

-- Humf! Aqui vou eu.

Então dou um último desabafo antes de chegar na Stark International, esse lugar me traz recordações, daquela noite trágica, ou simplesmente, daquele crime.


Última edição por Mark Elric em Dom Jun 30, 2013 9:18 pm, editado 1 vez(es)
Mark Elric
Mark Elric

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2013

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]Brincadeira do Destino? Empty Re: [O Despertar]Brincadeira do Destino?

Mensagem por Quinn Fabray Dom Jun 30, 2013 9:13 pm

~NPC~

O Jovem Mark seguia seu caminho para á Stark International,como todo o dia fazia de costume,mais mal sabia ele que hoje tudo iria mudar em sua vida,ao chegar no local tudo parecia estar normal,ás mesmas pessoas,tudo no mesmo local,nada de novo,apenas um Homem que estava conversando com á atendente,nada anormal...até agora.
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]Brincadeira do Destino? Empty Re: [O Despertar]Brincadeira do Destino?

Mensagem por Mark Elric Dom Jun 30, 2013 9:30 pm

Dentro da Stark, como sempre, permaneço calado, e caminho direto para o meu setor de trabalho, sem desviar o caminho, ou perder tempo com conversas. Não tenho saco pra ficar sendo bajulado.
Mark Elric
Mark Elric

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2013

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]Brincadeira do Destino? Empty Re: [O Despertar]Brincadeira do Destino?

Mensagem por Quinn Fabray Dom Jun 30, 2013 10:02 pm

~NPC~

Antes que o mesmo pudesse ir até o seu setor de trabalho,2 Homens entravam na Stark International,o Homem que estava falando com á Mulher á prendia com seus braços,como uma refém e os dois Homens apontava á arma para as pessoas que estavam ali inclusive o Mark.

--Muito bem vou dizer o que irão fazer se não querem que esta mulher seja morta aqui e agora...quero todo o dinheiro deste lugar,todo,agora se não corto esse lindo pescocinho afeminado.

Um Bandido permanecia com á Mulher e os outros apontando ás Armas para as pessoas do local.
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]Brincadeira do Destino? Empty Re: [O Despertar]Brincadeira do Destino?

Mensagem por Mark Elric Dom Jun 30, 2013 10:12 pm

Esse não era um dia normal, mas não é nada para deixar alguém como eu espantado, mas quando vi aquela mulher sendo mantida refém, não seria algo com que me preocuparia, mas por alguma razão, lembrei da minha mãe, por um segundo, me perdi em vários pensamentos tão confusos que nem mesmo eu entendi direito, apenas resolvi agir.

-- Idiotas, quando forem planejar algum assalto, se informem do que estão fazendo. Aqui é um local de pesquisas não um banco, lhe garanto, não tem dinheiro por aqui.

Falo com eles tranquilamente, como se nada estivesse acontecendo.
Mark Elric
Mark Elric

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2013

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]Brincadeira do Destino? Empty Re: [O Despertar]Brincadeira do Destino?

Mensagem por Quinn Fabray Seg Jul 01, 2013 6:39 am

~NPC~

O Bandido que mantinha á mulher em refém e os outros dois que estavam com ás armas,escutavam o que Mark havia dito,os mesmos começavam á lembrar do rosto do Homem que parecia ser conhecido.

--Ah então...não há nada de valor? E os equipamentos e seus relógios e celulares? Passa tudo ou essa aqui vai tomar um belo tiro no meio de sua cabeça.

O Bandido se mantinha com á Mulher,e os outro dois com ás Armas apontadas para ás pessoas,derrepente um dos Bandidos se lembrava do rosto do rapaz.

--Haha agora eu me lembrei...como você cresceu ein moleque...é uma pena sua mãe não estar mais aqui entre nós.

O Bandido apenas dava um sorriso sarcástico para o Mark esperando sua reação e os pertences das pessoas.
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]Brincadeira do Destino? Empty Re: [O Despertar]Brincadeira do Destino?

Mensagem por Mark Elric Ter Jul 02, 2013 10:56 am

"É uma pena sua mãe não estar mais aqui entre nós."
Essas palavras irônicas ecoaram na minha mente, no qual eu me perdi em pensamentos e memórias, naquele dia em que, minha mãe foi assassinada, e essa voz... Essa era a mesma voz que anunciou aquele assalto,

-- Maldito...

Nesse momento, eu só pensava em acertar a cabeça dele com um poderoso golpe, repleto de raiva, sem controlar minhas ações, tento acertar um soco com minha mão esquerda, usando toda a força que eu tenho dentro de mim.


Força sobre-humana: Thanos possui uma vasta força sobre-humana os limites totais de que não são conhecidos. Morte aumentou sua força além de seus limites originais para níveis rivalizando ou superando as dos Eternals fisicamente mais fortes. Thanos é um dos seres mais fortes do Universo e é capaz de levantar muito acima de 100 toneladas, sem qualquer esforço. Thanos força 'é tão grande que ele destruiu planetas inteiros com a simples força de seus golpes. Ele tem se mostrado capaz de lutar tanto Thor eo Coisa simultaneamente por um período prolongado. Suas reservas de força é tão grande que, com apenas um punhado de golpes, ele foi capaz de vencer os gostos e o Surfista Prateado à beira da morte. Thanos pode aumentar sua força com sua energia cósmica, quando necessário.
Mark Elric
Mark Elric

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2013

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]Brincadeira do Destino? Empty Re: [O Despertar]Brincadeira do Destino?

Mensagem por Quinn Fabray Ter Jul 02, 2013 2:13 pm

~NPC~

O Bandido via que o mesmo estava vindo com toda á força parta cima do mesmo,para se defender o Homem joga á mulher em sua frente,á mesma conseguia escapar com sorte,pois assim que havia sido jogada pelo o bandido á mesma se abaixou,escapando do soco,o Bandido que estava com á mulher era acertado e jogado contra á parede.

--Desgraçado...atirem nele agora!

Os dois Bandidos restante apontavam para o Mark e assim dava 2 disparos cada um contra o rapaz!

~Narrador~
E agora o que o jovem rapaz, irá fazer para escapar dos 4 tiros?
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]Brincadeira do Destino? Empty Re: [O Despertar]Brincadeira do Destino?

Mensagem por Mark Elric Qua Jul 03, 2013 9:36 am

Minha mente está confusa, muito confusa, por mais humano que seja isso, eu realmente não consigo acreditar que eu perdi a calma e usei da violência como método de resolução de problemas, só que, mais importante do que tudo isso, de onde é que vem essa força descomunal? O que está acontecendo com o meu corpo?

Projéteis de armas de fogo foram lançados contra mim, certamente deviam ser impossíveis de se acompanhar a olho nu, mas por quê? Por que eu estou vendo sua trajetória? Não há tempo para pensar, por hora, o mais importante é resolver essa situação. Tudo o que eu penso é em mover o meu corpo para desviar, mas outra coisa estranha acontece, a velocidade com que o meu corpo estava respondendo é muito maior do que antes, o que está acontecendo comigo?




Força sobre-humana: Thanos possui uma vasta força sobre-humana os limites totais de que não são conhecidos. Morte aumentou sua força além de seus limites originais para níveis rivalizando ou superando as dos Eternals fisicamente mais fortes. Thanos é um dos seres mais fortes do Universo e é capaz de levantar muito acima de 100 toneladas, sem qualquer esforço. Thanos força 'é tão grande que ele destruiu planetas inteiros com a simples força de seus golpes. Ele tem se mostrado capaz de lutar tanto Thor eo Coisa simultaneamente por um período prolongado. Suas reservas de força é tão grande que, com apenas um punhado de golpes, ele foi capaz de vencer os gostos e o Surfista Prateado à beira da morte. Thanos pode aumentar sua força com sua energia cósmica, quando necessário.

Agilidade sobre-humana: Apesar de seu grande tamanho de Thanos, a agilidade, o equilíbrio e a coordenação corporal são reforçadas a níveis que estão além dos limites físicos naturais do melhor atleta humano. Sua agilidade é praticamente igual ao do Eterno média.

Reflexos sobre-humanos: Tempo de reação de Thanos é aumentada até um nível que está além dos limites físicos naturais do melhor atleta humano. Como sua agilidade, seus reflexos estão dentro da média para uma Eterna.
Mark Elric
Mark Elric

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2013

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]Brincadeira do Destino? Empty Re: [O Despertar]Brincadeira do Destino?

Mensagem por Quinn Fabray Qua Jul 03, 2013 10:15 am

~NPC~

Os bandidos apenas observavam o modo que o Mark havia se defendido e escapado,era incrível nada que aquele rapaz fazia parecia ser normal,havia algo á mais nesse rapaz.

--Desgraçado como pode fazer tudo isso? Descarregue tudo nele,agora!

Os dois Bandidos que estavam com á arma atiravam com toda á munição que tinham em sua arma contra o rapaz!

--Quero ver você escapar agora...vai morrer igual sua mãe!

~Quinn~
Não mostre mais poderes,use apenas esses que já apareceu,logo,logo á missão será finalizada,por isso,apenas esses poderes apareceram.
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]Brincadeira do Destino? Empty Re: [O Despertar]Brincadeira do Destino?

Mensagem por Mark Elric Qua Jul 03, 2013 6:10 pm

O que está acontecendo comigo? Eu não estou entendendo mais nada, mas pelo que parece, minha força, agilidade e reflexos ficaram extremamente avançados após uma forte mistura de fortes sentimentos quando eu me encontrei com o assassino da minha mãe.

-- Desgraçado como pode fazer tudo isso? - Alguém disse.

-- Sei lá man, mil tretas. '-'

Ao ouvir o grito "Descarregue tudo nele, agora!", meu cérebro começou em poucos instantes a formar várias rotas de fuga para essa solução, até que eu resolvo executar uma das mais ousadas entre elas.

Eu levanto o meu soco com o punho para baixo e o cotovelo pra cima, então levo o meu punho em alta velocidade até o chão, dando um golpe no solo com grande impulsão que faz um forte impacto gerando tremores e vibrações na intensão de derrubar os homens para que não consigam atirar, e caso precise, rolar para a direita para desviar de algum projétil que tenham disparado. Mesmo que isso bagunce um pouco a recepção né?


Força sobre-humana: Thanos possui uma vasta força sobre-humana os limites totais de que não são conhecidos. Morte aumentou sua força além de seus limites originais para níveis rivalizando ou superando as dos Eternals fisicamente mais fortes. Thanos é um dos seres mais fortes do Universo e é capaz de levantar muito acima de 100 toneladas, sem qualquer esforço. Thanos força 'é tão grande que ele destruiu planetas inteiros com a simples força de seus golpes. Ele tem se mostrado capaz de lutar tanto Thor eo Coisa simultaneamente por um período prolongado. Suas reservas de força é tão grande que, com apenas um punhado de golpes, ele foi capaz de vencer os gostos e o Surfista Prateado à beira da morte. Thanos pode aumentar sua força com sua energia cósmica, quando necessário.

Agilidade sobre-humana: Apesar de seu grande tamanho de Thanos, a agilidade, o equilíbrio e a coordenação corporal são reforçadas a níveis que estão além dos limites físicos naturais do melhor atleta humano. Sua agilidade é praticamente igual ao do Eterno média.

Reflexos sobre-humanos: Tempo de reação de Thanos é aumentada até um nível que está além dos limites físicos naturais do melhor atleta humano. Como sua agilidade, seus reflexos estão dentro da média para uma Eterna.
Mark Elric
Mark Elric

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2013

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]Brincadeira do Destino? Empty Re: [O Despertar]Brincadeira do Destino?

Mensagem por Quinn Fabray Qui Jul 04, 2013 6:53 am

~Narrador~

Com seus reflexos,Mark conseguia criar uma rota de fuga escapando dos tiros e com sua força aumentada,o mesmo conseguia criar um grande tremor no local,os bandidos acabam caindo no chão e suas armas também,não há ais nada que fazer,Mark havia provado que era diferente...muito diferente.Mais e agora o que Mark irá fazer com os bandidos que assombravam sua infância?

~Quinn~
Muito bem,finalize com esse último post seu,e á missão será concluída.
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]Brincadeira do Destino? Empty Re: [O Despertar]Brincadeira do Destino?

Mensagem por Mark Elric Qui Jul 04, 2013 9:49 am

Tudo ocorreu bem, na medida do possível. No fim, acabo não me importando mais com a vingança, com a justiça, ou nada mais, só quero saber uma coisa: "O que está acontecendo comigo?", fico pensando. Então vejo a bagunça que acabei fazendo na recepção, com os bandidos caídos.

-- Realmente não tenho interesse neles, isso é problema do Tony agora.

Com minha mão direita eu dou uma ajeitada no meu óculos e caminho na direção meu setor de serviço, arrumando a minha roupa, seguindo como se nada tivesse acontecido, ou pelo menos tentando fazer que as pessoas entendam assim, o resto deixo na mão da recepcionista resolver, que provavelmente chamará o Tony pra cuidar dos bandidos, ou a polícia, mas enfim, não me importo mais.



Força sobre-humana: Thanos possui uma vasta força sobre-humana os limites totais de que não são conhecidos. Morte aumentou sua força além de seus limites originais para níveis rivalizando ou superando as dos Eternals fisicamente mais fortes. Thanos é um dos seres mais fortes do Universo e é capaz de levantar muito acima de 100 toneladas, sem qualquer esforço. Thanos força 'é tão grande que ele destruiu planetas inteiros com a simples força de seus golpes. Ele tem se mostrado capaz de lutar tanto Thor eo Coisa simultaneamente por um período prolongado. Suas reservas de força é tão grande que, com apenas um punhado de golpes, ele foi capaz de vencer os gostos e o Surfista Prateado à beira da morte. Thanos pode aumentar sua força com sua energia cósmica, quando necessário.

Agilidade sobre-humana: Apesar de seu grande tamanho de Thanos, a agilidade, o equilíbrio e a coordenação corporal são reforçadas a níveis que estão além dos limites físicos naturais do melhor atleta humano. Sua agilidade é praticamente igual ao do Eterno média.

Reflexos sobre-humanos: Tempo de reação de Thanos é aumentada até um nível que está além dos limites físicos naturais do melhor atleta humano. Como sua agilidade, seus reflexos estão dentro da média para uma Eterna.
Mark Elric
Mark Elric

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2013

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]Brincadeira do Destino? Empty Re: [O Despertar]Brincadeira do Destino?

Mensagem por Quinn Fabray Qui Jul 04, 2013 10:43 am

~Narrador~

Depois de toda aquela confusão o Mark havia resolvido o problema,o mesmo seguia como se nada estivesse acontecendo,mais na verdade,só era o começo de tudo para Mark,os bandidos eram levados pela á polícia,e Mark havia se "vingado" mais á sensação de Indecisão,ainda estava bem vivo no rapaz.


~Missão Finalizada~

~Recompensas~

Poderes Inciais:
--Força sobre-humana
--Agilidade sobre-humana

Pontos:
5
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[O Despertar]Brincadeira do Destino? Empty Re: [O Despertar]Brincadeira do Destino?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos