Marvel New Age Two
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Londres]London Eye

2 participantes

Ir para baixo

[Londres]London Eye Empty [Londres]London Eye

Mensagem por Damon Salvatore Sáb Jun 22, 2013 8:19 pm

[Londres]London Eye 643y
London Eye
A London Eye também conhecida como Millennium Wheel, é uma roda-gigante de observação. Situada na cidade de Londres, capital do Reino Unido, foi inaugurada no ano de 1999 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade.
Damon Salvatore
Damon Salvatore

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/05/2013

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[Londres]London Eye Empty Re: [Londres]London Eye

Mensagem por Raf Sáb Jun 22, 2013 8:48 pm

Era tarde,a lua brilhava cheia no céu,poucas estrelas a acompanhavam em meio a tanta escuridão.
As nuvens ja sairam dali fazia muito tempo deixando apenas a senhora preteada e cheia na imencidam negra,as poucas estrelas que ao lado dela estavam achavam-se lindas,mas nem se quer chegavam aos pés da grandiosidade da Lua cheia.
O jovem trajando roupas simples,calças escuras,camisa de mangas longas e jaqueta de couro negro seguia seu caminho,o jovem levava em sua palida mão um potão de rosa vermelha,ele parecia apressado,parecia nervoso.
O frio ali era grande,fazia a respiração tornar-se visivel,fazia os rostos tornarem-se palidos e os labios rachados,mas frente a gigantesca luminosidade do "London Eye" o ar esquentava-se,o aconchego tornava tudo quente.
Raf
Raf

Masculino Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/05/2013

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[Londres]London Eye Empty Re: [Londres]London Eye

Mensagem por Convidad Seg Jul 01, 2013 6:34 pm

Após vários dias depois daquele inferno, vou para um ponto turístico de minha cidade, e lá na roda Gigante, vejo um ser a minha frente (Raf), resolvo tentar conversar com ele e digo:
- Olá, você é um gênio ?
Fico esperando uma resposta enquanto vejo as pessoas vivendo suas miseráveis vidas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Londres]London Eye Empty Re: [Londres]London Eye

Mensagem por Raf Ter Jul 02, 2013 2:24 pm

Uma pessoa desconhecida fala comigo,indagando-me sobre meu intelecto superior...
- ....Depende,quem seria voce? - Pergunto a tal criatura humana que estava a minha frente.
Raf
Raf

Masculino Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/05/2013

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[Londres]London Eye Empty Re: [Londres]London Eye

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos