Sistema de Combate
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Sistema de Combate
Sistema de Combate:
- O sistema de combate entre os players em relação a lutas contra outros players ou NPC é bem simples, onde cada um terá uma ação de ataque, defesa ou contra-ataque, sempre seguindo essa lógica perante os combates.
- Em batalhas ON cada um terá 48 horas para postar, em suas ações o máximo de detalhe deve ser visto pelo narrador, para não ocorrer falhas e erros de interpretação, dizendo uma coisa e achando outra coisa.
- O iniciante do combate só pode efetuar uma ação de ataque, sejá ela um ataque direto ou algo como um tiro, uso de poder, ou uma ação que visa melhorar seu corpo usando poderes, acessórios, ou algo que serve para colocar em campo como bombas. Na ação de defesa, o defensor pode ser for viável realizar um contra-ataque perante a ação do atacante, tal contra-ataque deve-se ser muito bem explicado para não ocorrer falhas. Depois o inicioante do combate executa uma ação de defesa ou fuga. Depois a ordem se inverte.
- Todos iniciam o compate com 100 de Vida e 150 de Energia, onde a vida é retirada por danos sofridos pelo player, como também se é possível ganhar vida durante a batalha. A energia é descontada a medida que cada player utiliza seus poderes.
- O sistema de combate entre os players em relação a lutas contra outros players ou NPC é bem simples, onde cada um terá uma ação de ataque, defesa ou contra-ataque, sempre seguindo essa lógica perante os combates.
- Em batalhas ON cada um terá 48 horas para postar, em suas ações o máximo de detalhe deve ser visto pelo narrador, para não ocorrer falhas e erros de interpretação, dizendo uma coisa e achando outra coisa.
- O iniciante do combate só pode efetuar uma ação de ataque, sejá ela um ataque direto ou algo como um tiro, uso de poder, ou uma ação que visa melhorar seu corpo usando poderes, acessórios, ou algo que serve para colocar em campo como bombas. Na ação de defesa, o defensor pode ser for viável realizar um contra-ataque perante a ação do atacante, tal contra-ataque deve-se ser muito bem explicado para não ocorrer falhas. Depois o inicioante do combate executa uma ação de defesa ou fuga. Depois a ordem se inverte.
- Todos iniciam o compate com 100 de Vida e 150 de Energia, onde a vida é retirada por danos sofridos pelo player, como também se é possível ganhar vida durante a batalha. A energia é descontada a medida que cada player utiliza seus poderes.
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