Marvel New Age Two
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Transilvânia] Ruas de Mystic Falls

3 participantes

Ir para baixo

[Transilvânia] Ruas de Mystic Falls Empty [Transilvânia] Ruas de Mystic Falls

Mensagem por Elijah Dom Jun 23, 2013 10:40 pm

[Transilvânia] Ruas de Mystic Falls Foto
Ruas largas e extensas pelo pequeno vilarejo de Mystic Falls, conjunto de ruas e vielas entre as diversas casas espalhadas pelo vilarejo.
Elijah
Elijah
Admin

Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

https://marvel-nat.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Transilvânia] Ruas de Mystic Falls Empty Re: [Transilvânia] Ruas de Mystic Falls

Mensagem por Elijah Seg Jun 24, 2013 7:18 pm

Passava um tempo caminhando, meu horário no hospital começava 9:15 e como agora era 8:20, tinha mais ou menos uma hora para caminhar até o hospital, a manhã era tão fria e tranquila, tudo estava em seu perfeito estado, o sol a cima de minha cabeça esquentava o local, o enorme lago que ligava a peque Cidade de Mystic Falls ao mundo, tudo estava em paz, até mesmo a magia do local, nada estava fora do lugar. Atravessava a rua e assim como eu, outras pessoas saiam de suas casas para trabalhar essa manhã, hoje era segunda-feira, dia 25 de junho de 2013 ... notava que cada um ali vivia uma vida normal perante ao sobrenatural que as cercam, ainda mias hoje em dia que esse lance de super poderes já é algo muito comum pelo mundo, mais aqui em Mystic Falls já vivíamos com sobrenatural nos cercando, alguns aqui como eu possuem descendência de bruxas, feiticeiros e ate mesmo vampiros e lobisomens, ... 
Preciso continuar meu caminho e chegar no hospital para iniciar meu plantão, até as cinco da tarde.
Elijah
Elijah
Admin

Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

https://marvel-nat.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Transilvânia] Ruas de Mystic Falls Empty Re: [Transilvânia] Ruas de Mystic Falls

Mensagem por Adrian Qui Jun 27, 2013 3:33 pm

Caminhava pelas ruas desta linda cidade a procura de alguém para conversar e que pudesse me informar mais.
Continuava caminhando pelas ruas avistando um hospital resolvi entrar lá para ver se alguém saberia de alguma pessoa que pudesse me informar mais e saber qual era este país lindo que eu estava.
Adrian
Adrian

Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[Transilvânia] Ruas de Mystic Falls Empty Re: [Transilvânia] Ruas de Mystic Falls

Mensagem por Elijah Sex Jun 28, 2013 10:27 pm

 [Transilvânia] Ruas de Mystic Falls Daniel_gillies_vampire_diaries
Após ter saído do hospital onde trabalhava junto a o homem estranho com trajes um tanto que estranho querendo conhecer melhor a cidade perguntava a ele. Bem, meu caro você até o momento não me disse seu nome, ou falou e eu não prestei atenção. Me diz o que você realmente quer saber sobre a cidade, posso te levar para beber algo ou curtir a noite aqui em Mystic Falls, mas vou logo avisando que é bom você não andar por ai sozinho desacompanhado de uma pessoa Resende a cidade, pois você é carne nova no pedaço e com certeza as criaturas daqui já o notaram. Falava ao homem enquanto caminhavamos pelas ruas da cidade por volta de seis horas da tarde.
Elijah
Elijah
Admin

Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

https://marvel-nat.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Transilvânia] Ruas de Mystic Falls Empty Re: [Transilvânia] Ruas de Mystic Falls

Mensagem por denian Sex Jun 28, 2013 11:00 pm

saia do hospital e ficava andando por aquelas ruas pedido procurando um hotel ou uma casa para alugar por 1 ou dois dias que pelo visto teria que ficar um tempo ali naquela cidade estranha
denian
denian

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/05/2013

Registro
Arquetipo: Vilao Vilao
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[Transilvânia] Ruas de Mystic Falls Empty Re: [Transilvânia] Ruas de Mystic Falls

Mensagem por Adrian Sáb Jun 29, 2013 6:31 am

Continuava andando junto a Elijah enquanto conversarmos. - Meu nome é Adrian relembrando , e eu vim aki por um outro motivo. Lá em Asgard onde eu moro junto ao meu pai eu vi algo estranho acontecendo na terra , uma aura sombria se formando pelos continentes e queria saber se você conseguiu perceber isso. Perguntava ao Homen enquanto continuava a caminhar.
Adrian
Adrian

Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[Transilvânia] Ruas de Mystic Falls Empty Re: [Transilvânia] Ruas de Mystic Falls

Mensagem por Elijah Sáb Jun 29, 2013 10:26 pm

[Transilvânia] Ruas de Mystic Falls Daniel_gillies_vampire_diaries
As horas se passavam e já era quase oito da noite e Elijah continuava a caminhar junto ao homem que se denomina de Adrian, um homem Asgardiano que viu algo muito preocupante cobrindo os continentes da terra. Sério cara, você tá de zoa comigo, você deve ter caído e batido a cabeça muito forte. Continuava a caminhar e atravessava a rua e com uma expressão preocupante em meu rosto pensava. Tem algo muito estranho acontecendo realmente, sei disso pela queda do equilibrio que vem acontecendo à dois dias e agora esse cara não fala coisa com nada. Voltando a falar com o Adrian. Conte-me mais sobre essa tal de Asgard, pois estou começando a achar que você não é deste lugar.
Elijah
Elijah
Admin

Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

https://marvel-nat.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Transilvânia] Ruas de Mystic Falls Empty Re: [Transilvânia] Ruas de Mystic Falls

Mensagem por Adrian Sáb Jun 29, 2013 10:38 pm

Continuava a caminhar junto a Elijah , atravessavamos a rua e ele parecia não acreditar em minha história. Asgard é um dos nove reinos , mas a Terra ainda não sabe da existência destes reinos. Asgard é lar do Asgardianos e também de outros seres que os terraqueos nem conseguem imaginar. Asgard é onde vive Odin o Deus da sabedoria , da guerra e da morte. Isto é so um pouco sobre Asgard , de lá venho observando a terra por muito tempo e essa aura negra cresceu a pouco tempo aki na terra o que me preocupou , por isso desci até aki para saber mais. Continuava a caminhar junto ao Homen.
Adrian
Adrian

Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[Transilvânia] Ruas de Mystic Falls Empty Re: [Transilvânia] Ruas de Mystic Falls

Mensagem por Elijah Dom Jun 30, 2013 12:50 am

A conversa fica cada vez mais estranha, respondendo minha pergunta o homem falava coisas sobre Asgard que realmente era fascinante e essa história estava registrada em alguns livros de história, talvez o tal homem Adrian fosse um fanático mesmo por RPG e a cultura Nórdica. Tudo isso que fosse contou está em alguns livros e relatados como cultura nórdica, fala sobre Thor, Loki, entre outros. Ainda acho tudo isso estranho, um homem como você vestido dessa maneira e falando sobre essas coisas, realmente muito difícil de acreditar.
Elijah
Elijah
Admin

Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

https://marvel-nat.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Transilvânia] Ruas de Mystic Falls Empty Re: [Transilvânia] Ruas de Mystic Falls

Mensagem por Adrian Dom Jun 30, 2013 11:53 am

Continuavamos a caminhar e o homen ainda achava a história estranha e me pedia para falar sobre Thor , Loki e outros. Thor Odinson é meu Tio e ele é filho de Odin , o Deus supremo de Asgard e Jord a Deusa da Terra. Thor é meio-irmão de Loki que é o Deus das travessuras , nos tempos antigos ele lutou contra Thor e várias outras pessoas com diversos poderes diferentes. Outra que ajudou muito nesta batalha e que também é Asgardiana é a Valquíria que é irmã mais nova de uma das que ajudou Loki a Encantor. Você pode até não acreditar mais eu sou descendentes de todos eles. Continuava a caminhar junto ao homen.
Adrian
Adrian

Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[Transilvânia] Ruas de Mystic Falls Empty Re: [Transilvânia] Ruas de Mystic Falls

Mensagem por Elijah Dom Jun 30, 2013 4:18 pm

Venha comigo, não é seguro falar sobre essas coisas por aqui no meio das ruas de Mystic Falls, me siga !! Caminhava em direção a minha casa.
Elijah
Elijah
Admin

Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

https://marvel-nat.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Transilvânia] Ruas de Mystic Falls Empty Re: [Transilvânia] Ruas de Mystic Falls

Mensagem por Adrian Dom Jun 30, 2013 8:02 pm

Seguia junto ao Homen para sua casa.
Adrian
Adrian

Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[Transilvânia] Ruas de Mystic Falls Empty Re: [Transilvânia] Ruas de Mystic Falls

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos