[Moscou] Kremlin
2 participantes
Marvel New Age Two :: Europa :: Russia
Página 1 de 1
[Moscou] Kremlin
Aqui é o Kremlin, um dos maiores símbolos de Moscou é uma fortaleza situada no centro da cidade e que serve como o Centro do Governo da Rússia a mesma, ocupa cerca de 30 hectares e possui vário monumentos em seu Interior.
ColdBlood- Mensagens : 70
Registro
Arquetipo: Heroi
Afiliação::
Re: [Moscou] Kremlin
Chegaria a grande muralha, mas ja estaria conversando com grandes pessoas da politica, na qual estariamos falando na sala, local onde estariamos agora...
Mery - As pessoas ja descobriram o quanto voce e corrupto, nao adianta se esconder deles em breve isso aqui acabara em uma manifestacao para tirar voce do poder...
O homem nada falava apenas ficaria em sua poltrona virada de costas para todos ali presente, quando sua cadeira virou revelou ser um baixinho narigudo que imediatamente fala com sua voz irritante e fina...
??? - Eu Coronel. Sheiksver, prefeito dessa cidade nunca sairei do poder, a opiniao dos pobres nao vale nada contra a minha.
Nesse momento a reuniao haveria sido cancelada e Mery iria para sua casa, em partida de descanso.
Mery - As pessoas ja descobriram o quanto voce e corrupto, nao adianta se esconder deles em breve isso aqui acabara em uma manifestacao para tirar voce do poder...
O homem nada falava apenas ficaria em sua poltrona virada de costas para todos ali presente, quando sua cadeira virou revelou ser um baixinho narigudo que imediatamente fala com sua voz irritante e fina...
??? - Eu Coronel. Sheiksver, prefeito dessa cidade nunca sairei do poder, a opiniao dos pobres nao vale nada contra a minha.
Nesse momento a reuniao haveria sido cancelada e Mery iria para sua casa, em partida de descanso.
Mery Jones- Mensagens : 12
Registro
Arquetipo: Vilao
Afiliação::