Marvel New Age Two
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ohio]Praça

2 participantes

Ir para baixo

[Ohio]Praça Empty [Ohio]Praça

Mensagem por Quinn Fabray Sáb Jun 22, 2013 5:43 pm

[Ohio]Praça V44x
Praça

Aqui se encontra á Praça de Ohio,que possibilita visualizar toda á cidade de Ohio,e seus prédios e sua ponte.
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[Ohio]Praça Empty Re: [Ohio]Praça

Mensagem por Quinn Fabray Seg Jun 24, 2013 4:33 pm

[Ohio]Praça Tumblr_lzmfonqsFU1qmr7r8_(1)
Quinn Fabray

"Tudo parecia estar errado,minha mãe estava morta e meu pai...bem,estava quase morrendo também,e o que me restava era apenas uma Loja no centro de Ohio,nada grandioso,apenas uma lojinha no centro com algumas coisas há venda, já não sabia para onde ir,o que fazer,eu estava confusa sobre tudo,principalmente sobre mim,algo não parecia estar certo..e tudo indicava que o que não estava certo...era eu mesma"

Quinn ia até a Praça de Ohio para aliviar á tensão,descansar um pouco,e pensar,sobre o que fazer agora,com tanta coisa acontecendo tão rapidamente,á garota se sentava num banco no local e fica observando o local,só que com os pensamentos longe nesse momento,á mesma permanecia ali,pensando e refletindo sobre sua vida atualmente.
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[Ohio]Praça Empty Re: [Ohio]Praça

Mensagem por Damon Salvatore Seg Jun 24, 2013 5:07 pm

Uma nova historia era isso que queria, uma historia para esquecer a dor do passado,esquecer tudo que passei, mais ao mesmo tempo sabia que isso era impossível,a unica coisa que poderia procurar era um alivio para essa dor que não cabia em um só coração...
Era de tarde quando decido caminhar pela bela praça de Ohio, uma praça que tinha uma vista incrível, pode-se ver os imensos prédios da cidade, um lago a sua beira e acima de tudo um lugar calmo sem muitos barulhos. Andando com os braços cruzado com meus pensamento no céu, vejo uma bela mulher sentada em um banco na praça, ergui um sorriso no canto da minha boca, com passos lentos caminho em direção ao banco,ao chegar ao lado do mesmo olharia para a moça que esta sentada nele.
-Bem poderia lhe fazer companhia nesse banco ? - Falei sorrindo e sem jeito .
Damon Salvatore
Damon Salvatore

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/05/2013

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[Ohio]Praça Empty Re: [Ohio]Praça

Mensagem por Quinn Fabray Seg Jun 24, 2013 6:40 pm

[Ohio]Praça Tumblr_lzmfonqsFU1qmr7r8_(1)
Quinn Fabray

"Um jovem rapaz se aproximava  e se sentava no Banco ao meu lado,não parecia ser perigoso nem nada,ele tinha uns belos olhos,eu não enxergava maldade em seu olhar,apenas um olhos normal,de uma pessoa que tem muito á contar...assim como eu,sentada neste banco,por que não responde-lo? Nesse momento qualquer palavra me ajudaria. "

Quinn vendo que o mesmo perguntava se podia fazer companhia á garota,sorri,apenas um sorriso simples,sem muita euforia pois seus pensamentos estavam longes muito longes.Mesmo assim á garota o respondia:


--Ah sim,tudo bem,pode se sentar sim.


A garota sorria mais uma vez,e se distraia do jovem rapaz por alguns segundos,e logo voltava á olhar o mesmo,dando um simples sorriso novamente o perguntando.


--Ah...e você quem é? Eh que eu não ando muito pela cidade,então conheço poucas pessoas.
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[Ohio]Praça Empty Re: [Ohio]Praça

Mensagem por Damon Salvatore Seg Jun 24, 2013 7:00 pm

Um pouco tímido com a situação olho para a mesma sorrindo que por sinal era um belo sorriso nada extravagante e nem eufórico apenas um leve e simples sorriso aceitando que eu a faça companhia. Sentado no banco via a mesma sorrir novamente com seu olhar em minha direção puxando assunto, eu ao ver a mesma me olhar um sorriso tímido e discreto erguia em meu rosto e olho no fundo de seus olhos respondendo sua pergunta.- Bem sou Damon, Damon Salvatore. Podia sentir um nervosismo em minha fala, desviando meu olhar para praça continuei a falar.- As vezes é bom sair... esfriar a cabeça pensar em coisas e achar soluções para as coisas ou simplesmente esquecer delas... Falei em u m tom baixo. - Eu não conheço muitas pessoas nesta cidade também, sou novo aqui, pra falar verdade Sou de Miami, mais vim para essa linda cidade para resolver algumas coisas...e não podia passar por ela sem aproveitar a beleza dela não é mesmo? A perguntei sorrindo, de repente me assustei dando a impressão que tinah esquecido alguma coisa, voltando a olhar no fundo de seus olhos a perguntei.- Me desculpe o mal jeito mais nem cheguei a perguntar seu nome, qual seria ? Perguntei com um sorriso discreto.
Damon Salvatore
Damon Salvatore

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/05/2013

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[Ohio]Praça Empty Re: [Ohio]Praça

Mensagem por Quinn Fabray Seg Jun 24, 2013 7:09 pm

[Ohio]Praça Tumblr_lzmfonqsFU1qmr7r8_(1)
Quinn Fabray

"O Rapaz era um novo morador talvez da cidade,seu nome era Damon,um nome diferente,Damon Salvatore,o mesmo se mantinha calmo ao conversar comigo,nada demais,o mesmo estava apenas visitando  Ohio,o que era um sorte,pois ás vezes á cidade se tornava entendiante...ou se não..era apenas minha rotina mesmo "

Quinn  sorri mais uma vez,á mesma se mantinha calma,mais aqueles pensamentos de antes ainda martelavam em sua cabeça,á mesma não se deixava levar pelo os pensamentos,com um sorriso no rosto á mesma respondia ao Damon.


--Sim sim,é uma bela cidade mesmo,mais não tenho muito costume ou eu estou no Hospital ou no Centro...mais isso não vem ao caso agora.


A mesma dava mais um  sorriso,disfarçando seu comentário feito ainda agora,á mesma continuava o papo com o Jovem Damon. 


-Ah sim,me chamo Quinn...Quinn Fabray,moro aqui faz um tempinho já...na verdade...20 anos já...mais você se acostuma.


Quinn sorria,voltando seu olhar para a Praça,aqueles pensamentos de antes não eram tão fortes assim,como antes.
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[Ohio]Praça Empty Re: [Ohio]Praça

Mensagem por Damon Salvatore Seg Jun 24, 2013 7:40 pm

Quinn, Quinn Fabray  é o nome da linda mulher que estava ao meu lado, escuto a mesma dimensionar que passa seu tempo em um hospital que me deixa um tanto curioso,mas percebo que ela estava ali sentada por esse mesmo motivo, não falar sobre tais coisas.  -Bem parece que seu dia ser bem puxado em... mias não vamos falar sobre isso... me desculpe eu vi que você meio se esquivou da conversa quando falou no hospital, você é uma medica? Perguntei a mesma, depois de um segundo depois me perguntei oque estava fazendo ja que percebi que ela não queria fala sobre tal assunto por que prossegui ne tal. Um pouco arrependido olho para seus olhos.- me desculpe... erro meu não precisa dizer... Falei balançando meu cabelo um pouco envergonhado e sem jeito. 
Me levanto do banco e fico olhando para Quinn de pé e erguendo minha mão para ela. -Bem vamos andar um pouco ? Sorri enquanto esperava a mesma responder e aceitar minha ajuda a levanta-la. - Bem me fale mais essa cidade tem algum ponto turisticos, ou melhor me fale mais sobre você... perguntei sorrindo para ela.
Damon Salvatore
Damon Salvatore

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/05/2013

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[Ohio]Praça Empty Re: [Ohio]Praça

Mensagem por Quinn Fabray Ter Jun 25, 2013 7:28 am

[Ohio]Praça Tumblr_lzmfonqsFU1qmr7r8_(1)
Quinn Fabray

"Jovem Damon,era calmo e paciente,parecia ser um bom garoto,eu neste momento,me perdia das chatices do meu dia,e acompanhava o mesmo nessa conversar,eu precisava disso,de novos amigos,não eram tempos muitos bons para mim....mais isso iria mudar"

Quinn  escutava o Damon falar enquanto á mesma mantinha seu olhar na Praça,assim que á mesma escutava á pergunta de Damon á garota sorria e assim respondia o mesmo.


--Ah...não,eu não sou médica,é só que tem uma pessoa especial para mim lá,então eu fico indo e voltando do Hospital.Não tudo bem,não precisa se desculpar.


A mesma então via o jovem Damon á convidando para andar pela á praça,á mesma sorri e assim se levanta segurando á mão do Damon,caminhando com o mesmo pela á praça e o respondendo. 


-Hum...ponto turístico? Não há muitos,mesmo sendo uma cidade bonita,não tem lugares tão famosos assim,infelizmente.


Ao escutar Damon dizer,que á garota diga algo sobre si mesma,á garota sorria e olhava para o Damon.


--Sou simplesmente uma garota que nasceu em Ohio,e vive aqui,com uma lojinha no Centro,e que tem apenas 20 Anos.


Quinn sorri e assim volta olhar para Damon enquanto os mesmos caminhavam.


--Mais e vc? Quem é "Damon Salvatore"?
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[Ohio]Praça Empty Re: [Ohio]Praça

Mensagem por Damon Salvatore Ter Jun 25, 2013 2:34 pm

-Ahh entendo ... melhoras para essa pessoal especial... bem pelo menos ela tem você para visita-la todo dia, se fosse eu nem acharia tão ruim ficar no mesmo. Falei sorrindo tentando aliviar um pouco a tenção.- Hm então você é comerciante, poderia me dizer lojinha de quê ? Sorri a perguntando.
Andando pela bela praça ouvia a mesma dizer sobre ela e logo perguntando sobre mim. Sorrindo olhando para seus olhos começo a falar.- Bem sou um homem bem simples, 25 anos,Nasci em Miami, cursei a faculdade de administração, mas algo em minha vida aconteceu que me fez seguir em outro rumo. Ao tocar neste assunto meu tom de voz mudava, fico um pouco serio mas não deixava de passar clareza e tentar falar da maneira mais normal possível.- Agora sou policial e vivo minha vida a procura de algumas pessoas... e aqui estou em Ohio atras de tais pessoas... mas mesmo se não encontrar algo aqui acho que não terei vindo em vão. Falei sorrindo e olhando em seus olhos.
Damon Salvatore
Damon Salvatore

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/05/2013

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[Ohio]Praça Empty Re: [Ohio]Praça

Mensagem por Quinn Fabray Ter Jun 25, 2013 3:20 pm




[Ohio]Praça Tumblr_lkp1i4rysg1qeqctmo1_500

Quinn escutava tudo o que o Damon dizia,á mesma continuava á caminhar com o garoto pela á Praça,á mesma o escutava atentamente,os pensamentos já não lhe incomodavam como antes.Á mesma sorria e respondia á pergunta sobre sua loja,feita pelo o Damon.

--Ah sim,eu tenho uma lojinha de Frutas e Sucos,lá no centro de Ohio...mais minha vontade mesmo é ir para Nova York,e lá ser uma grande Atriz.

Á mesma olhava para Damon e assim sorria para o mesmo enquanto o escutava e escutava sobre sua vida,á mesma via que o garota trocava de tom ao falar de sua vida pessoal,mais á mesma apenas ia escutando atentamente,e logo escutava sobre á vida do mesmo atualmente.

--Hum...Policial entendi,sei como á vida é filha da mãe,também já sofri com isso.

Quinn sorria um sorriso descontraído não havia mais aquela tensão toda. 
Thanks @ Tess & Juuub's
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[Ohio]Praça Empty Re: [Ohio]Praça

Mensagem por Damon Salvatore Qui Jun 27, 2013 1:44 pm

Ouvia a mesmo falar que já havia passado por bastante coisa também e entendendo muito bem oque falava, olhando para seus olhos e sorrindo falei.- Bem mesmo a vida sendo uma filha da mãe, ela também nos proporciona coisas incríveis e que nos faça lutar.

-Uma atrix ? Interessante... Falei sorrindo enquanto continuávamos a andar pela praça. - Bem eu te faço uma proposta... você me mostra Ohio e quando for para NY eu te mostro la... mesmo não sendo de la tenho muitos trabalhos la e quando mexia com área administrativa sempre ia para Ny resolver umas coisas.. Falei sorrindo estendendo a mão tentando um acordo.
Damon Salvatore
Damon Salvatore

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/05/2013

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

Ir para o topo Ir para baixo

[Ohio]Praça Empty Re: [Ohio]Praça

Mensagem por Quinn Fabray Qui Jun 27, 2013 2:22 pm




[Ohio]Praça Tumblr_lkp1i4rysg1qeqctmo1_500

Quinn continuava á caminhar com o mesmo pela á praça,á mesma escutava ás palavras de Damon,á mesma olhava para o mesmo sorrindo e assim o respondia.

--Isso é verdade...o que não te mata,te fortalece.

Á garotava ficava mais uns 2 segundos olhando para o mesmo e logo voltava sua visão para praça,assim á mesma escutava á proposta de Demon,sorrindo á mesma pegava na mão de Damon confirmando o acordo.

--Muito bem Sr.Damon,eu aceito sua proposta.

Quinn voltava seu olhar para á praça e continuava á caminhar com o mesmo. 
Thanks @ Tess & Juuub's
Quinn Fabray
Quinn Fabray

Feminino Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação:: X-Men X-Men

Ir para o topo Ir para baixo

[Ohio]Praça Empty Re: [Ohio]Praça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos