Chegada Raadam
+3
Quinn Fabray
Adrian
Elijah
7 participantes
Página 1 de 1
Chegada Raadam
Yo galerinha, bem transformei o fórum de Pokémon em um fórum da Marvel, onde com esse novo sistema, espero sair um pouco de fóruns de Naruto, bem é isso ...
Re: Chegada Raadam
Bem legal , nunca joguei um fórum marvel e.e
Adrian- Mensagens : 94
Registro
Arquetipo: Heroi
Afiliação::
Bem eu tbm n, mais já joguei RPG de mesa da Marvel. Espero criar um fórum maneiro ...
Primeira vez que irei jogar um fórum da Marvel
Mas como você disse...vamos sair um pouco desta rotina de só fóruns de Naruto,não vejo á hora do fórum estar totalmente pronto \o/
Quinn Fabray- Mensagens : 93
Registro
Afiliação:: X-Men
Sim, hora de mudar um pouco e diversificar os forums, e se divertir de utra maneira ^^ então boa sorte pra nós e que o fórum dê muito sucesso...
Damon Salvatore- Mensagens : 43
Registro
'-'
quero ser Adm ¬¬
quero ser Adm ¬¬
ColdBlood- Mensagens : 70
Registro
Aham,vamos mudar um pouco e inovar \o/
Agr to ansiosa para o começo do fórum *--*'
Registro
Raadam, parabéns pelo fórum cara, tá ficando muuito legal *--*
Espero que possa fazer a gente se divertir cada vez mais com suas ideias inovadoras. Boa sorte e Felicidades com o novo fórum ^^ estou adorando e tenho certeza que todos também gostaram dele.
Espero que possa fazer a gente se divertir cada vez mais com suas ideias inovadoras. Boa sorte e Felicidades com o novo fórum ^^ estou adorando e tenho certeza que todos também gostaram dele.
Mattew F. Salvatore- Mensagens : 8
Registro
Arquetipo: Vilao
Obrigado Mattew !! Agora só montar um sistema de batalhas e ganho de poderes, habilidades e pontos para o RPG funcionar de vez ^^
Estou vendo que esta teentado divesificar os conteudos dos foruns acho maneiro, e pra saber acho que vai bombar esse forum!!! ja e dificil ter rpg da marvel e e mais dificil ainda term um bom por isso todos vasao gostar desse e fazer muito sucesso se DEUS quiser....
Mery Jones- Mensagens : 12
Registro
Arquetipo: Vilao
Tem razão manolo, Naruto toda a hora enjoa, Eu não manjo das Comics da Marvel, mas Curto muito, boa sorte na construção do Fórum.
Convidad- Convidado
Aos poucos vamos contruíndo um mundo MARVEL para jogarmos ... com ajuda de vcs concerteza terminaremos !!
Aham era exatamente isso que eu iria dizer,Raadam você não acha melhor montar um grupo de pessoas para te ajudar na construção do fórum?
Assim,poderíamos terminar muito mais rápido,por que tem uma galera que fica On aqui já ^^
Registro
Verdade, ótima sugestão Quinn ^^ Vamos lá então, irei montar uma lista de afazers do fórum, ai posto e divido as tarefas ... XD
Isso mesmo,vamos terminar o fórum e começar logo \o/
Estou ansiosa faz um tempo já \o/
Registro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos