Marvel New Age Two
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cristalys

Ir para baixo

Cristalys      Empty Cristalys

Mensagem por Elijah Qui Jun 20, 2013 11:11 pm

Cristalys      Marvelwomen6
Nome: Cristalys
Code Nome: Cristalys
História: Cristalys foi a segunda criança nascida dos nutricionistas inumanos Quelin e Ambur. Seu pai Quelin era o irmão de Rynda, esposa de Agon, Rei do Inumanos, e como tal ela foi considerada parte da Família Real de Attilan. Assim como sua irmã mais velha, Medusa. Cristalys foi submetida às Névoas de Terrigen quando era uma criança, e o processo dotou-a com determinados poderes mentais, também chamado de poderes elementais.
Quando ela ainda era uma criança, uma guerra eclodiu, forçando Cristalys e Kinsmen a fugir de Attilan. Cristalys passou de adolescente a adulta vagando com Kinsmen através da Ásia, Europa, e finalmente a América em busca de Medusa sua irmã que estava com amnésia. Quando finalmente alcançaram Medusa em Nova York, Medusa tinha procurado refúgio com o Quarteto Terrível, inimigo do Quarteto Fantástico, confundindo Kinsmen com seus inimigos. Cristalys então conheceu Johnny Storm (o Tocha Humana) do Quarteto e os dois começaram um relacionamento romântico que sobreviveu ao retorno de Cristalys a Attilan e a uma longa separação.
Cristalys eventualmente retornou a Nova York e serviu como um membro substituto dos Quatro Fantásticos durante a primeira gravidez da Mulher Invisível. Cristalys foi forçada a retornar a Attilan quando sua saúde se tornou fragilizada pela exposição prolongada à poluição da atmosfera. Entretanto, a caminho de Attilan, Cristalys transformou-se num peão de um plano do alquimista Diablo, contra o mutante Mercúrio, que tinha sido ferido em batalha pelas Sentinelas. Ela levou Mercúrio de volta a Attilan, cuidou dele, e envolveu-se afetivamente com ele. Tocha Humana logo percebeu a mudança nas afeições de Cristalys, e após uma batalha fútil com Mercúrio, terminou seu relacionamento com ela. Cristalys e Mercúrio casaram logo depois disso, eles são a primeira união entre um inumano e um ser humano registrada na história. Cristalys e Mercúrio tiveram uma criança, uma menina que não carrega nenhuma característica aparente Inumana ou mutante, a quem deram o nome de Luna, por ela ter nascido na Lua. Quando Mercúrio quis exercer seu direito de pai para ter sua criança submetida às Névoas de Terrigen, Cristalys convenceu-o a deixa-la crescer normalmente.
Eventualmente, a união de Cristalys e Mercúrio começou a se deteriorar, devido ao temperamento de Mercúrio. Cristalys deixou Mercúrio em Attilan com Luna e sua babá, Maya, e retornou ao Quarteto Fantástico. Embora ela procurasse pelo relacionamento que teve uma vez com Johnny, ele já estava casado. Cristalys retornou a Attilan por causa de uma crise provocada pela criança de Medusa e Black Bolt. Entre os problemas, ela e Mercúrio se reconcilearam.
Mais tarde, os Inumanos foram atacado pelos alienígenas Brethren, e Cristalys procurou os Vingadores para ajuda-la. Logo depois ela se juntou a eles, mudando-se para a Mansão dos Vingadores com Luna e a babá, Marilla. Durante sua permanência com os Vingadores, teve uma paixão esmagadora com seu companheiro de equipe Dane Whitman (O Cavaleiro Negro) embora ela se reconciliasse outra vez com Mercúrio logo depois. Cristalys estava entre os Vingadores que aparentemente se sacrificaram à ameaça chamada Massacre (Onslaught). Transportada a uma realidade diferente criada por Franklin Richards.
Quando os heróis, que foram dados como mortos, retornaram à Terra, Cristalys voltou com eles e voltou para Mercúrio. Ambos ajudaram na reestruturação dos Vingadores e aceitaram o status de membros reserva. Cristalys retornou a Attilan, onde remanesceu ao lado da Família Real, levando Luna. Mercúrio poderia retornar para ajudar os Vingadores em missões ocasionais.

Poderes e Habilidades: Ela pode controlar os quatro elementos clássicos (terra, fogo, água e ar).
Elijah
Elijah
Admin

Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33

Registro
Arquetipo: Heroi Heroi
Afiliação::

https://marvel-nat.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos